Opniões sobre a Zoom G2

    Autor Mensagem
    Alabama Man
    Veterano
    # abr/06


    E aí galera, tudo bem?

    Tipo assim... eu sou um guitarrista iniciante e até agora só toquei com a distorção do amplificador. Ultimamente ando sentindo a nescessidade de alguns efeitos a mais e estou pensando seriamente em comprar uma pedaleira...

    O problema é que como a grana é curta, e eu sou iniciante, estou meio que de olho em uma Zoom G2.1u... sei que a Zoom não tem boas recomendações, mas também como acho que pegar uma Live Pod e similares seria exagero (até porque eu nem entendo muito de efeitos), então vim aqui pedir a opnião de vocês...

    Um outro amigo recomendou comprar um pedal analógico da Meteoro (acho que era o Dr. Metal) e um Crybaby Wah Wah, então sinceramente, não sei qual escolha fazer...

    Obrigado pela atenção!

    richie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Depende de quanto vc pode gastar.

    pedaleiras:

    - x v-amp ( essa pedaleira deve estar uns 350 reais e tem muitos efeitos e distorções, o pessoal que tem diz ser um dos melhores custo/benefício que existe devido a boa qualidade de efeitos.) acesse: www.behringer.com

    - v amp 2 ( essa é parecida com o x v-amp só que as simulações de amplificadores e efeitos são de maior qualidade. Essa eu já testei bem e te aconselho a comprar pois gostei muito, vale a pena mesmo pra quem tá começando).
    preço : 550 reais

    - O g2.1u zoom eu nunca testei mas falam que é legal. Eu particulamente odeio os produtos da zoom. Já tive duas pedaleiras e as duas deixam muito a desejar (zoom 505 2 e gxf-8).

    - Você também pode fazer a opção de comprar pedais. Já que vc não pode gastar muita grana dê uma olhada nos pedais da behringer. Eles são muito bons e são baratos. Com 500 reais vc compra uns 4 pedais.

    espero ter ajudado, valeu!!

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    dê uma olhada nos pedais da behringer (2)

    santa behringer......
    pedais analogicos, alem de serem de melhor qualidade, sao mais faceis de mexer, pra vc q nao manja mto de efeitos vai ser mais facil pra aprender algumas coisas.

    Snake_sabo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    v amp 2 ( essa é parecida com o x v-amp só que as simulações de amplificadores e efeitos são de maior qualidade.[i][/i]
    tem mais sumulações de amp, a qualidade eh a mesma e o x v-amp tem mais efeitos.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    A Zoom G2 tá muito cara.
    No seu caso, eu iria de V-Amp 2.

    Alabama Man
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Alabama Man
    · votar


    Se for por questão de qualidade, beleza, mas se for por preço, a Zoom G2 acompanha um wah wah né?

    E tipo, os botões de switch desse V-Amp parece serem muito pequenos... você usa ele com os pés mesmo, ou acompanha algum footswitch?

    affcl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alabama Man
    vamp2 na cabeça
    vc arranja por 400 reais tranquilamente

    Rafael Guerra
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    E tipo, os botões de switch desse V-Amp parece serem muito pequenos... você usa ele com os pés mesmo, ou acompanha algum footswitch?

    o VAMP2 acompanha uma bag pra você guardar o Vamp + fonte + footswitch(que tb acompanha!)

    _hide_
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: _hide_
    · votar


    nen eh real essa de q a zoom g2 tah kra aki pelo menos a vamp2 tah 15pila mais kro q a zoom g2, soh a g2.1u que tah um absurdo msm hehe ..tlz marcava mais tu pega a G2 e um pedal d expressao a parte.. eu adkiri a g2 soh q tu tm q ter um baita saco pra poder fik fazendo os patch, se isso nao for problema pra vc intaum pode ih trankilo.. eh uma pedaleira mtuh boa na questão de efeitos q ela te proporciona e com bastante tempo dah de tirar umas dist boaw tbm. ex. eh o simulador da peavy q eu gostei bastante, agora se vc ker comodidade vai nuns analógicos q tlz seja mais facil de regular e conseguir um som mais rapido..
    flww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opniões sobre a Zoom G2