Opniões sobre a Zoom G2

    Autor Mensagem
    Alabama Man
    Veterano
    # abr/06


    E aí galera, tudo bem?

    Tipo assim... eu sou um guitarrista iniciante e até agora só toquei com a distorção do amplificador. Ultimamente ando sentindo a nescessidade de alguns efeitos a mais e estou pensando seriamente em comprar uma pedaleira...

    O problema é que como a grana é curta, e eu sou iniciante, estou meio que de olho em uma Zoom G2.1u... sei que a Zoom não tem boas recomendações, mas também como acho que pegar uma Live Pod e similares seria exagero (até porque eu nem entendo muito de efeitos), então vim aqui pedir a opnião de vocês...

    Um outro amigo recomendou comprar um pedal analógico da Meteoro (acho que era o Dr. Metal) e um Crybaby Wah Wah, então sinceramente, não sei qual escolha fazer...

    Obrigado pela atenção!

    richie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Depende de quanto vc pode gastar.

    pedaleiras:

    - x v-amp ( essa pedaleira deve estar uns 350 reais e tem muitos efeitos e distorções, o pessoal que tem diz ser um dos melhores custo/benefício que existe devido a boa qualidade de efeitos.) acesse: www.behringer.com

    - v amp 2 ( essa é parecida com o x v-amp só que as simulações de amplificadores e efeitos são de maior qualidade. Essa eu já testei bem e te aconselho a comprar pois gostei muito, vale a pena mesmo pra quem tá começando).
    preço : 550 reais

    - O g2.1u zoom eu nunca testei mas falam que é legal. Eu particulamente odeio os produtos da zoom. Já tive duas pedaleiras e as duas deixam muito a desejar (zoom 505 2 e gxf-8).

    - Você também pode fazer a opção de comprar pedais. Já que vc não pode gastar muita grana dê uma olhada nos pedais da behringer. Eles são muito bons e são baratos. Com 500 reais vc compra uns 4 pedais.

    espero ter ajudado, valeu!!

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    dê uma olhada nos pedais da behringer (2)

    santa behringer......