Zoom G2.1nu quais são as suas qualidades?

    Autor Mensagem
    Rafa Guita
    Veterano
    # abr/11


    Então galera estou a ponto de comprar um Zoom G2.1nu vi varios videos na net e pelo oq percebi vi q ela é uma boa pedaleira porem queria são saber de alguem q já a tem quais são as suas qualidades para q eu possa comprar ela seguro de que é uma boa pedaleira.
    Já Agradecido Rafa Guita.

    Practus
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Forum errado...

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rafa Guita

    Sem dúvidas é um bom investimento, essa zoom possui a maior taxa de amostragem de todas as pedaleiras atuais, os efeitos são bons, e as distorções e modulações bem honestas e usáveis. Sem falar na praticidade para um ensaio ou pequena apresentação.

    Já tive uma G9.2tt e recomendo fortemente esse pedalzinho.

    DINO EK
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rafa Guita
    cara, meu tio (que vai pro PY) pego uma dessa pro meu amigo, e te digo uma coisa, o cara fala mto bem da pedaleira, ele disse que ta conseguindo atingir os efeitos iguaizinhos os das musicas (metal/rock/funk/blues) pelo fato de que é muito fazil de mexer e instalar os patchs nela, atraves do cabinho usb. E sem contar a gravação que melhora muito neh, pois a Zoom vira uma interface pro seu pc...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    Zoom G2.1nu quais são as suas qualidades?
    - ocupa pouco espaço no guarda roupa...
    hsuahsuahsuash
    brincadeiras a parte, deve ser uma boa pedaleira para iniciar no mundo dos efeitos, vai dar trabalho pra regular, mas com certeza vc vai ter resultados satisfatorios. falam mau da zoom falam, mas eu tenho uma linha de pensar totalmente diferente: quem faz o timbre é o musico vc tem toda a pedaleira à sua disposiçao entao use e abuse de todos os seus compontentes, obviamente essas pedaleiras "tudo em um" tem sempre aquele efeito que nao rola, isso é um dos problemas de pedaleira, pois vc num escolhe o que vem nela, mas a real qualdidade é: vc FAZ o que quer com ela.
    abs

    BuriedAlive
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    Eu tenho a G2.Nu, igual, só que sem o pedal de expressão...
    Curti bastante cara, recomendo, é uma ótima pedaleira...
    E vem com o Cubase tambem,que é uma interface pro pc (que da um trabalho danado pra aprende a mexe shausha, mais é bom..)

    PS: Postou no forum errado...

    Rafa Guita
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Valeu Galera pelas respostas já estou decidido vou comprar.
    Abrass

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara o guitarrista base / vocal da minha banda tem um


    ele consegue mexer bem... destaco para os efeitos de som clean...

    são mt bonitos os efeitos

    as dists são razoaveis... mas engana legal também

    Strato_Master
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    as modulações e efeitos são bonzinhos... os overdrives são horríveis... se quiser distorções razoáveis pega uma v-amp...

    BuriedAlive
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rafa Guita
    Antes de comprar ve se vale a pena pra vc pagar pelo pedal de expressão...
    Se nao for usar muito pega a G2.Nu, é a mesma pedaleira, só que sem expressão, já da uma adoçada no preço...

    Abraço! e bom proveito...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rafa Guita
    Ótimas distorções high gain, ótimas modulações. Overdrives e low gain não tão bons assim, porém ainda bons. Dependendo do preço (e das suas necessidades), é uma ótima compra.

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    realmente as distorçoes nao sao muito boas mas eu solucionei isso com um pedal de over que eu ja tinha aqui em casa , otima pedaleira pelo preço ,

    e sem duvida MUITO mais jogada que a v-amp , ela pode te dexar na mao do nada travar ou desligar do nada , sem falar que os efeitos sao mais complicados e piores .....

    boa compra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G2.1nu quais são as suas qualidades?