Ajuda Chorus Metallica

    Autor Mensagem
    Gustavopizza
    Veterano
    # abr/11


    galera me ajudem, eu dei uma procurada mas não achei exatamente o que queria, pra tocar metallica seria melhor um chorus ce-5 da boss ou o ch-1, especificamente "metallica"

    valeu a todos e se tiver algo sobre isso que passei despercido tranquem o tópico ae

    vlw pela compreensão de todos

    abraço

    Vitor Bossa
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Vitor Bossa
    · votar


    Gustavopizza

    Vai de CH-1 e seja feliz cara, é o melhor chorus de preço decente, e tem também os da Electro-Harmonix, são muito bons.
    E outra dica, não especifique um timbre pra você, vá atrás de equipos teste bastante, tudo que puder, e monte seu timbre, não fique preso!
    E eu fiz um review também do meu set completo, aonde eu uso um CH-1, segue ai o REVIEW

    Abraços

    SDVR
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tenho um CH1 e dá pra tirar Metallica numa boa, principalmente as baladas, nas partes limpas, dá conta do recado, pode ir tranquilo de CH1 que não vai se arrepender.

    Gustavopizza
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vlw ae galera, eu dei uma olhada no review deles mesmo e na amostra de som pelo canal da BOSS no youtube, ambos me pareceram muito bons, vou ver se é possivel testar eles por aqui na minha cidade caso contrario vo de CH-1 e muita fé no coração

    obrigadão mesmo

    se alguem tiver algo a acrescentar, por favor =P

    grande abraço

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    marshall sv-1

    flavio guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gustavopizza

    Cara vou te recomendar um Chorus que tenho, e também já tive o CE-5 da Boss, mas vendi pra comprar este pedal que tenho hoje.
    È o ASDS Nig Chorus, é um pedal que na minha opnião, é muito, mas muito melhor que o CE-5 e até CH-1 ... o Nig tem um som bem profundo cara, ele realmente da uma diferença muito grande ( se desejar ), ele é True By Pass, Analógico, e ainda são dois pedais em Um ... tem dois chorus mas ambos com regulagens independentes ... é pedal loco de tudo, Comprei e estou muito satisfeito, tanto para bases quanto para solos com distorção, ele me deixa extremamente satisfeito ... procure videos na NET, acredito que irá gostar também ...

    Abraços

    pedrolake
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    os que chegam mas perto são o MXR micro chorus, o small clone e o chorus ensamble 2- ce2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Chorus Metallica