Autor |
Mensagem |
dorettojrocker Veterano |
# abr/11
sou novato no assunto, eu nao tnehu dificuldade alguma em tocar guitarra mais o preblema mesmo é no efeito do som, entao eu queru saber qual uns pedais bons e nao tao caros e tipo como eu sou novo queri saber tip ose existe algum site ou programa pra saber como deixar o mesmo efeito das musicas porq eu quero tocar jrock e e meio dificil de encontrar =/
obrigado ;)
|
Velvete Veterano |
# abr/11
· votar
dorettojrocker
Amigo, é provável que fechem seu tópico ou te aconselhem a usar a busca.
Mas como vc parece tá bem cru no assunto, vamos lá:
No google e aqui no FCC tem MUITA informação. Aí vc digita: efeitos de guitarra... Vão aparecer os diversos tipos.
Conhecendo os tipos, p exemplo, Chorus, repita a busca para Chorus.
Vc encontrará muitas marcas e tipos.
Se é caro para vc é dificil saber.
Há vários tópicos, com várias informações, sobre os muito efeitos que existem.
Por fim, é só ter paciência para procurar e não ter vergonha de ter dúvidas ESPECÍFICAS. p exemplo: "Angel Chorus Landscape é um pedal de bm custo benefício?"
Agora, se vc nem sabe o que é cada efeito já aconselho esse tópico aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/
Abraços
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Olha meu!!! Tu ta precisando de ajuda.... Pega e vai no google e digita...pedais e efeitos... depois de saber um modelo massa.. vai no you tube e ve os testes q eles fazem...pra tu ver o timbre.. faz assim.. vai no you tube e pesquisa sobre esses pedais... boss cs3 - compressor boss dd6 delay boss od2 - drive.. dunlop - wah cry baby..
ja da pra ter uma ideia massa sobre pedais .... mass se tu n tem nada aind.. pega e compra uma pedalera.. da zoom talvez.. VLW!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Tocar 'Jrock'?
|
Velvete Veterano |
# abr/11
· votar
MauricioBahia
Eu fiquei com essa dúvida, mas quando vi o nick dele imaginei que tivesse algo a ver.
As vezes estamos ficando velho e nem sabemos mais das coisas...rs
Abraços
|
dorettojrocker Veterano |
# abr/11
· votar
ushaUHSAHUASHUSA obrigado pessoal e mals por criar topico aii e q to meio q perdido no assunto
aa jrock = 'rock japones' sAUHSUHAUHASUH
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/11
· votar
Boa tarde!!!
dorettojrocker http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/258912/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|