Boss PH-3 "comendo o som"

    Autor Mensagem
    leito
    Veterano
    # abr/11


    Fala galera, tenho um boss PH-3, acho os sons dele massa, porém algo me incomoda muito e não sei se é defeito ou característica pois o comprei usado. É o seguinte percebo que ele "come o som", ou seja quando o aciono o som cai demais fica bem mais baixo, ve-se isso principalmente quado usado com distorção, uso ele sempre depois dos drives. Queria saber se é normal ou defeito isso. A e ele fica sem com o som mais baixo quando usado no modo 4 stage. Obrigado.

    Doggy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pode ser perda de sinal, pedal tá com o volume de saída muito baixo, clipping (se é que isso acontece em pedais analógicos... confesso que nem sei)...

    leito
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Mas isso seria um defeito ou uma característica? Se for defeito é caro pra arrumar será?

    Curly
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    leito

    tenho esse pedal. não é o mais transparente dos phasers, em especial nas regulagens radicais mas também não detona o som como vc coloca, pode ser defeito

    leito
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vc liga o seu antes ou depois dos drves Curly? O meu no 4 q estraga o volume, cai demais, o som de phaser sai perfeito, mas bem mais baixo.

    Curly
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    leito

    olha, ligo depois mas eu toco 90% clean e quando uso o drive nunca é com o phaser mas vou fazer o teste e depois posto aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss PH-3 "comendo o som"