Groovin Noise Gate e Wah Wah

    Autor Mensagem
    SDVR
    Veterano
    # abr/11


    E ae galera
    Estou com um problema de chiado/ruido, tenho uma condor rx20s, meteoro atomic drive 20w, Boss SD1,MT2,GE7,CH1,DD3, sei que os singles influenciam um pouco no chiado,pois já testei a les paul do meu professor e percebi q houve uma grande diferença no volume do chiado/ruido, sei tb q o amp nao eh mto bom e mtos aqui odeiam meteoro, mas é o que tenho no momento.... Até o fim do ano pretendo trocar de guita e amp, mas quero fechar primeiro meu set de pedais, estou para adquirir um wah, ainda nao sei qual, tb aceito sugestoes... Gostaria de saber se eu comprar um Groovin Noise Gate ou algum outro pedal de redução de chiado/ruido o problema tá resolvido ou mesmo assim ainda tenho chances de continuar com esse ruido/chiado devido a guita e o amp, e se tb compensa comprá-lo pq em breve pretendo trocar de amp e guita, e acho q isso vai influenciar bastante, ai seria meio q jogar $$$ fora, comprar um pedal agora, sendo q mais pra frente nao usaria mais ele.

    Gosto de tocar rock n' roll, hard rock, heavy metal, grunge e um nacional, uma para mais acústica também.

    Qual wah wah até uns 600/700 reais vcs sugerem?
    O mais barato que ví até agora foi o GCB95 na faixa de 450 à 500, tá em um preço legal, mas muitos acham ele básicão.

    Espero que possam me ajudar.

    Abraço!

    Sauro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sério cara, você tá dando um upgrade errado no seu set.

    Em termos de equipamentos:
    1º Você deve investir em guitarra e amp...
    2º O resto!

    E outra: noise gate corta ruídos sim... Mas prejudica sustain e harmônicos a depender do uso... Se o som estiver muito chiado, você precisará usar agressivamente o noise gate... Prejudicando o som real da guitarra.
    ---------------------------------------------------------------------- --------
    Cry baby, mesmo o basicão da Dunlop, é bom pedal... Recomendo fazer os mods pelo cara da EFX (e não fica muito caro). Você acha cry baby basicão por R$ 300,00

    SDVR
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu sei, mas é que é presente de aniversário, então não posso pedir um amp/guita. Quando eu arrumapr um trampo quero comprar um Laney/Marshall/Orange/Peavey/Algum outro com uns 2 falante de 12 no minímo, uma guita legal, RG, com floyd rose. Então quero pegar o wah wah que ai fica faltando apenas o phaser, que são os efeitos que to querendo até o momento.

    SDVR
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    UP

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Laney/Marshall/Orange/Peavey/Algum outro com uns 2 falante de 12 no minímo

    Ta podendo hein?? rsrsrs

    Ae cara, vai no Cry Baby 535Q, se eu montar um set de pedais vou comprar ele.
    E faz as Mod's da EFX nele.

    Mais eu invistiria essa grana em uma Amp legal primeiro.

    SDVR
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    535Q

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=05364&idDept=337

    Sei que a made in brazil adora EXPLORAR e comparando o preço dela com outras lojas por exemplo com a playtech, veja a diferenã de preços:

    GCB95

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=05316&idDept=337

    GCB95

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/371/pedal-dunlop-guit-gcb-95.aspx

    Alguém tem idéia de quanto tá +/- o 535Q?
    Não achei nos sites das lojas que conheço....

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    SDVR

    Uns 600 reais.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Vinicius Nogueira
    · votar


    SDVR

    GCB95 é dos mais vendidos pois, ser básico é justamente a melhor parte dele. Quanto menos controles vc tem, menos vc vai errar. MXR tem 2 controles e nem por isso o timbre é pior...

    Eu já toquei em todos esses aí, o que mais me respondeu foi justamente o GCB95, foi o que me atendeu melhor nas respostas junto com meu bend e vibrato, fritações etc.

    Único detalhe é que achei o curso dele bem longo, mas isso tira-se de letra.

    SDVR
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    600? Porra, Made in Brazil tá pegando pesado então heim?
    Vou dar uma pesquisada legal na teodoro quando eu for testar.

    Eu tô em dúvida entre o 535Q, GCB95,GCB95F Classic e o 95Q.
    Foram até agora os que mais me agradaram.

    Vinicius Nogueira

    Valeu pela dica/opinião.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    SDVR

    O 535Q é o mais versatil deles, da pra conseguir bastante timbres. Por isso é tão procurado.

    SDVR
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pô, mas mesmo assim, se for 600 como vc disse, eles tão EXPLORANDO pra caramba. Foda é que não acho muitos sites de lojas da Teodoro pra mim ter uma base dos preços, pra ir comparando. =/

    SDVR
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    UP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin Noise Gate e Wah Wah