Autor |
Mensagem |
nukebass Veterano |
# jan/03
Não sei se é assim que se escreve, mas é um que o Satriani usa muito nos shows...
|
Seu Madruga Veterano |
# jan/03
· votar
é o que david gilmour usa em marooned, do disco division bell...muito legal, dá nota na guitarra que não existe (bem aguda!)
|
Seu Madruga Veterano |
# jan/03
· votar
hey, nukebass, to perdido...como faço para botar um novo tema no forum????
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Saindo daqui vc vai ver todos os tópicos sobre Pedais né??? Então vc vai lá em baixo node tem :: Comece um novo assunto. Digite o título:
Aí é só mandar ver...
|
Seu Madruga Veterano |
# jan/03
· votar
valeu, eu nao tinha notado...
a proposito, li nao sei aonde que o whammy subia a oitava da guitarra...mas certamente não é um pedal pitch, pois este parece dobrar a nota e nao simplesmente subi-la...
a intenção do whammy é simular uma alavanca floyd rose, pelo que sei
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Vi o Satriani usando e me interessei muito mas não acho pra vender na Net...
|
Vinch Veterano |
# jan/03
· votar
eu num uso o whammy nao, mas eu comprei o pedal RP-200 da DOgotech, que produz o Whammy, parece ser mto bom, a minha sorte eh que eu to fazendo intercambio intao eu posso comprar no ebay e no musiciansfriend.com, pra guitarra e e acessorios, eu compro no musiciansfriend, eu comprei minha guitarra lah barata e eh melhor do que eles falam..
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
o whammy é um efeito exclusivo da digitech...
é legal pra fazer uns sons psicodélicos, tipo echoes. realmente Seu Madruga o whammy muda o tom da guitarra em vez de dobrá-la em outro tom. ela sobe ou desce 2 oitavas.
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Queria testar um lance desses no meu Baixo... deve ficar muito bom!!!
|
Vinch Veterano |
# jan/03
· votar
vc poderia "quienar" os circuitos..
|
Tripa Seca Veterano |
# fev/04
· votar
nukebass
e ai nuke testou?
|
Passoka Veterano |
# fev/04
· votar
Whammy é digitech mas todas marcas já tem o efeito, até mesmo a zoom gfx707 já tinha.
Whammy é um bend no pedal, mas poderoso, imagina dar um bend de 2 oitavas, é o que ele deixa vc fazer.
|
Leandro Veterano |
# fev/04
· votar
Passoka
Dá pra abaixar o tom em até duas oitavas, tb =]
|
Passoka Veterano |
# fev/04
· votar
:)
|
lucaoleitao Veterano |
# fev/04
· votar
essas musicas q os cara usam whammy fica bem doido mesmo, acho q qualquer digitech mais ou menos tem whammy, na minha rp10 tem.
esses modelos novos, desde rp50 tem eu acho tambem
|