Extraviaram minha PoD HD 500: Correios é uma maravilha

Autor Mensagem
Ramsay
Veterano
# abr/11
· votar


Sauro

Tá na cara que foi algum FDP (filho da p...) do Rio que vendo que era uma mercadoria valiosa que vinha dos USA, abriu e resolveu ficar com o Pod, pra revender.
Você tem é que processar o Correios, pq a culpa toda é de funcionário desonesto deles.

marcioguita
Veterano
# abr/11
· votar


O CCE de benfica e a pior bagunca dentro dos correios.
So podia ser do governo.Se tivesse outra concorrendo eles acabavam com a putaria. Ja perdi varios itens.

Sauro
Veterano
# abr/11
· votar


Saudações amigos,

Bom, pra registrar a reclamação, precisei contactar o vendedor e pegar os dados do mesmo: nome do remetente, endereço e telefone!

Depois de obtidos os dados registra-se a reclamação... Tentei registrar e deu erro, depois não pude mais registrar a reclamação com o mesmo rastreio... O sistema alegou que já existe reclamação... Fuuuuuuu

Liguei hoje de manhã pra consultar a reclamação... Fui informado que até sexta enviam um e-mail... Caso não ocorra é para entrar em contato via telefone no sábado. O cara falou que acontece muito de acharem a mercadoria, mesmo depois de reembolsarem o valor do objeto!

Não acreditei e segui minha vida... Já pensei que semana que vem teria que entrar no Juízado Especial

Ah... O juizado especial contra os correios é na justiça federal, ok?

Até 20 salários, se não me engano, não precisa de advogado.

Beleza, hoje a tarde (15 min. atrás), com aquela pontinha mínima de esperança resolvo consultar o rastreio do baguio:

Data Local Situação
11/04/2011 11:20 CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT Encaminhado
Em trânsito para AC COXIPO PONTE - CUIABA/MT
07/04/2011 08:17 CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
28/03/2011 18:01 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
25/03/2011 15:49 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
25/03/2011 15:47 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
24/03/2011 11:45 FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
04/03/2011 15:32 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
04/03/2011 15:30 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
02/03/2011 22:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA/XX Conferido
Recebido na unidade de exportação
02/03/2011 22:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA/XX Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX
02/03/2011 01:52 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA/XX Postado


Po, acharam o baguio... Acho que a novela chega ao fim sem maiores transtornos!!!

Antes de fechar os correios vou sair correndo do trampo pra ir la pegar...

Já liguei na agência e está lá... Me informei também acerca do valor tributado.

Então é isso galera... Hoje a noite atualizo pra dizer como realmente a novela acabou!!!


Preciso
Veterano
# abr/11
· votar


Tomara pra vc que tenha realmente dado tudo certo!
Muito boa sorte pra vc!!
A minha encomenda tá mais devagar que num-sei-o-que...depois do seu tópico, eu olho o rastreio umas 20x por hora...rsrsrs!

Preciso
Veterano
# abr/11
· votar


Uma grata surpresa...
Depois de ler sua atualização, resolvi dar mais uma conferida no rastreio antes de ir embora do trampo e...tinham acabado de atualizar!
Fiquei contente, mas só vou sossegar completamente qdo minha ME 25 estiver em minhas mão e funcionando perfeitamente.

Practus
Veterano
# abr/11
· votar


Legal Sauro...

Torço para que consiga pegar a bichinha...

T-Rodman
Veterano
# abr/11
· votar


Sauro
Foi lá na agência?
pq entre chegar na agência, eles emitirem o aviso de comparecimento, eles matam uns 2 ou 3 dias.
Chegar lá com o rastreio já adianta bastante, quando você sabe que o pacote já está na agência.

amplexos

T.

crisão
Veterano
# abr/11
· votar


boa.. fico feliz..

Sauro
Veterano
# abr/11
· votar


Saudações brothers,

Logo após meu ultimo post, o status atualizou mais uma vez... Dessa vez para "Aguardando retirada".

Retirei o produto aos 45 do segundo tempo: ja eram quase 17:00

Embalagem 100%... Havia uma caixa sobre a caixa da POD... Tudo intacto e lacrado!!!

Fiquei contente de tudo ter se resolvido... Agora estou baixando os programas da line6 pra editar os bancos e patches da pedaleira via PC.

Gostei do acabamento da pedaleira e da robustez... Valeu a pena...

MUITO OBRIGADO PELO APOIO DE TODOS QUE POSTARAM AQUI!!!

ABRAÇOS!


B. Martins
Veterano
# abr/11
· votar


Fiquei feliz por ti! Um abraço e boa sonzeira com sua POD!

Tivertimailaif
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, lendo seus primeiros posts, deu uma puta raiva, deve ser foda demais acontecer isso =S Que bom que deu tudo certo no final, agora é só aproveitar a bixinha

Koisa
Veterano
# abr/11
· votar


Você foi premiado, tenho inveja de você, aciona um advogado e tenta no mínimo tirar uns 5k deles

Abrass

ferjnando
Veterano
# abr/11
· votar


Sauro
Po que bom q ela chegou Parabéns!!

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


Sauro
Só por curiosidade, comprou por onde e pagou quanto? foi tributado sobre o valor total ou só o do produto em sí?
quanto usaram na tributação (em %)?
flw!

Blue Mood
Veterano
# abr/11
· votar


Falando em correios eu to na espera por um pedal há quase 2 meses e meio. A situação é a seguinte:

Data Local Situação
05/02/2011 18:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
05/02/2011 18:07 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/02/2011 02:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Já li alguns posts falando de demora de até 90 dias, mas eu estou estranhando não constar recebimento no Brasil nesse tempo todo. Já aconteceu com alguém?
Comprei o pedal direto do site do Keeley, enviado com Express Mail.

Bruno.pa
Veterano
# abr/11
· votar


Pessoal,

tenho um amigo que tem comprado alguns equipamentos da Europa na área de esportes radicais via correios e nas últimas 4 compras dele, neste ano, sempre aparece no rastraemento dos correios como extraviado ( isso quando já passou pela allfândega e correios RJ). Só que depois de umas 2 semanas a compra chega numa boa e no status do rastreamento aparece com entregue. Um stress danado. O correio tá vacilando.

B. Martins
Veterano
# abr/11 · Editado por: B. Martins
· votar


Pessoal, tenho um contato no correio e digo para vocês, qualquer compra que fizerem agora vai demorar pra caramba! Uma capa para o Fender Hot Rod demorou 75 dias, pedais chegaram com dois meses de atraso, e tenho outros vindo que há dois meses nem vejo sinal. Há excesso de trabalho e falta de capacidade humana/técnica/operacional. Pagamos mais barato do que aqui no país (50% do valor se for taxado, 25% do valor se não for taxado "em média"). O problema é que os Correios estão deixando MUITO a desejar, e o pior é que cobram caro por isso. Talvez seja uma técnica para fornecer o mercado nacional.

Sauro
Veterano
# abr/11
· votar


B. Martins

Pessoal,

tenho um amigo que tem comprado alguns equipamentos da Europa na área de esportes radicais via correios e nas últimas 4 compras dele, neste ano, sempre aparece no rastraemento dos correios como extraviado ( isso quando já passou pela allfândega e correios RJ). Só que depois de umas 2 semanas a compra chega numa boa e no status do rastreamento aparece com entregue. Um stress danado. O correio tá vacilando.


No dia que minha pedaleira reapareceu... Liguei no atendimento perguntando como o negócio se perde e 5 dias depois reaparece...

O cara falou que esses extravios são normais (como assim?). Que as vezes vai para um destino diverso, depois esse destino verifica o erro e remete para o destino correto.

Interessante que vejo esse meu caso, com uma mercadoria de 6kg e medindo mais de 60cm de largura, e me pergunto: pra que serve o CEP se não é para mandar para o destino certo sem equívocos???

Thi_Lennon
Veterano
# mai/11
· votar


Sauro

estou querendo comprar uma POD HD também,

quanto pagou de imposto?

e o valor total?

qual vendedor???

DINO EK
Veterano
# mai/11
· votar


Porém, essa situação foi meio estranha não é??

Num momento o negócio desaparece do nada, ai é só vc fazer umas reclamação, encher o saco, AMEAÇAR UM PROCESSO e do nada o negócio desaparece

0.o

Duvidoso...


Mas oq importa é que o negocio esta em suas mãos não é?

rwagner_inf
Veterano
# mai/11
· votar


Sauro

estou querendo comprar uma POD HD também,

quanto pagou de imposto?

e o valor total?

qual vendedor???



Velho comprei uma e falo p vc que não vale a pena, comprei la fora esquentei a cabeça p kramba com os correios, paguei uma grana de impostos, e agora vou ter que esquentar a cabeça mais ainda p consertar a porr# da pedaleira que apresentou um defeito do nada, ja mandei uns emails para a Line6 para saber se tem autorizada aqui e não recebi nenhuma resposta (JA FAZEM 14 DIAS QUE ENVIEI OS EMAILS), fui numa oficina aqui que o técnico conserta produtos de diversas marcas inclusive a Line6 e ele falou que se o problema fosse de peças iria ter que esperar aparecer uma para usar como sucata pois a Line6 não fornece peças aqui no Brasil. "Esperar aparecer sucata da POD HD500" , só Deus sabe quando vai aparecer uma.
Mas se vc quer arriscar de que a sua não apresente defeito. Eu aconselho vc a comprar uma GT-10 ou comprar pedais mesmo que é muito mais lucro.

Vlw

marcus_extremelife
Veterano
# mai/11
· votar


Pessoal, tenho um contato no correio e digo para vocês, qualquer compra que fizerem agora vai demorar pra caramba! Uma capa para o Fender Hot Rod demorou 75 dias, pedais chegaram com dois meses de atraso, e tenho outros vindo que há dois meses nem vejo sinal. Há excesso de trabalho e falta de capacidade humana/técnica/operacional. Pagamos mais barato do que aqui no país (50% do valor se for taxado, 25% do valor se não for taxado "em média"). O problema é que os Correios estão deixando MUITO a desejar, e o pior é que cobram caro por isso. Talvez seja uma técnica para fornecer o mercado nacional.

aFF vei,

75 dias ¬.¬,

no máximo 1 mês, viaja não turista de maionese.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Sauro

Poxa cara, que bom que deu tudo certo.
Recentemente tive um probleminha com os correios também, só que não foi achada a encomenda (captadores) porém eles admitiram que extraviaram e reembolsam a Malagoli e eles me enviaram outra encomenda. Enfim, os Correios são muito instaveis, seu pedido pode chegar no outro dia, porém também pode nunca chegar.

Sobre a HD, sou um dono de uma 300, ela é legal pra caramba, imagina a 500 como deve ser ? Show de bola.
Agora só tocar e treinar hein, e aprender regular ela né, uma tarefa nada facil rsrsrs.

marcus_extremelife
Veterano
# mai/11
· votar


Aqui demorou 10 dias pra chegar minha entrega que era de SP até MG, sem contar sábado e domingo.

Acho que não existe isso de que o correios está em crise TOTAL, só está havendo um atraso de alguns dias por causa de falta de funcionários, daqui à 2 meses volta tudo ao normal.

@closetopic

tomatelol
Veterano
# mai/11
· votar


Questão de sorte hoje em dia com encomendas via ebay.

Comprei os seguintes produtos
Tarraxa com trava fender 19.4
Line 6 fm4 23.4
3 cabos para pedal 26.4
1 adesivo fender 19.4

O primeiro a chegar foi o adesivo, depois os cabos em tempo recorde quase (2 semanas). O line 6 chegou semana passada e as tarraxas?
Bem o mais importante que são as tarraxas não chegaram ainda, nao tenho nem informação da onde está.
O vendedor do line 6 fm4 tinha 4 qualificações positivas (100%) e eu ganhei em um leilao e chegou tudo ok.
Agora o vendedor top seller com 10000 e sei la quantas qualificações nao chegou as tarraxas.

Ou seja, não é vendedor, não é o tamanho do pacote, e sim SORTE!.

marcus_extremelife
Veterano
# jun/11 · Editado por: marcus_extremelife
· votar


tomatelol

Não é questão de sorte, todos os produtos trazidos do exterior vão para a alfândega, lá eles sao responsável pelo controle do tráfego de mercadorias, com a polícia de fronteira, responsável pelo controle do tráfego de pessoas.
Você acha que todos os seus produtos entram lá em fila numa sequência correta? Lá existem milhões de mercadorias de outras pessoas, as suas chegam lá e são misturadas, por isso não chegam todos juntos.
Não defendo os correios, mas o pessoal tá culpando os correios pela demora da alfândega, isso é BURRICE, preguiça de pensar.
sinceramente.
aguarde que suas tarraxas vão chegar

tomatelol
Veterano
# jun/11
· votar


Não digo na questão de ser extraviada, mas sim do tempo de chegada. Alguns pacotes chegam mais rapidos e maiores do que outros que demoram e sao menores.

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tomatelol: Ou seja, não é vendedor, não é o tamanho do pacote, e sim SORTE!.

É o que eu sempre falo aqui! :) Num pacote pequeno, pode ter Ecstasy, por exemplo!

Abs

renatocaster
Moderador
# jun/11 · Editado por: renatocaster
· votar


O que me dizem sobre isso:

01/06/2011 07:16 CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP
01/06/2011 06:26 CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
31/05/2011 20:35 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
31/05/2011 17:08 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
30/05/2011 17:36 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD REALENGO - RIO DE JANEIRO/RJ
27/05/2011 14:55 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
27/05/2011 14:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
27/05/2011 09:13 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
27/05/2011 09:11 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
21/05/2011 06:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/05/2011 06:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/05/2011 15:34 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Observem o que aconteceu depois do dia 30/05.

Detalhe: Eu moro em Realengo/RJ.

Abs

marcus_extremelife
Veterano
# jun/11 · Editado por: marcus_extremelife
· votar


Não digo na questão de ser extraviada, mas sim do tempo de chegada. Alguns pacotes chegam mais rapidos e maiores do que outros que demoram e sao menores.


É sobre isso que estou falando, não chegam junto porque as mercadorias são misturadas, por exemplo:

Você vai receber um pacote e seu amigo lá de outra cidade vai receber outro, quais as chances de elas chegarem juntas ao mesmo tempo lá e na sua casa?
Pois é, e a mesma chance de você receber suas 4 mercadorias ao mesmo tempo, porque elas são todas misturadas e conferidas separadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Extraviaram minha PoD HD 500: Correios é uma maravilha