GDI21 vale a pena?

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11


    Fala, galera!

    Então, to querendo um drive mais pesado pra tocar coisas mais pesadas, obviamente. Quero uma distorção bem bacana, pra tocar coisas alá Metallica e afins.

    Bem, vão mandar eu procurar a busca, mas a questão é:

    Eu já tenho um JH-1 e um G1X. O drive que o GDI me proporcionará será muito diferente desses 2? Vai dá pra usar os 3? Como que será?

    Valeu!

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Vinicci
    · votar


    O que vale a pena é usar a busca para este assunto. O GDI 21 é um dos pedais mais debatidos aqui neste fórum!

    CLIQUE AQUI

    edit: Agora, se quer dist foda por um longo tempo da sua vida, vende esse jack hammer junta com a grana do GDI intera mais um pouco e compra um EHX Metal Muff.

    DINO EK
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Compra um Dr Boogie ;)

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O som dele é bem diferente do JH-1? O drive é mais pesado? :B

    Btardelli
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    eu venderia o jh-1 juntava a grana do GDI e mais um poco e encomendava um tubstation eu prefiro o recto (mesa boogie..) tem o 5150 taem... em breve encomendo o meu recto...
    abç

    JuninhoCac
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Caike_bend

    Quando eu vi o titulo do tópico eu clikei pra vir aqui dizer que vale a pena.

    Mas sabendo agora que você já tem eses dois pedais, lhe respondo com uma pergunta. Você já tem um equalizador?

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não vale, qualidade sofrivel, pelo menos minha experiencia com esse pedal foi muito ruim..

    Chia, componentes fracos,e em menos de um mês deu bug e parou de funcionar...

    renansena777
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Caike_bend
    Sim, pe um pedal bem diferente do seus...e da pra tirar metallica de boa com ele

    é um pedal bem versatil

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Vinicci
    · votar


    Btardelli

    aí já é exagero, pois ele terá que juntar mais um tantão, o TubeStation ta saindo por 650 dinheiros.

    Caike_bend

    Dê uma olhada no review do Metal Muff, tem até duas gravações caseiras. Te afirmo que é pedal demais! Não se arrependerá! Claro que tem a questão de gosto, mas duvido que não goste dele para o som que quer tirar! Mas aqui, não vá me socar ele em um amp fuleiro também hein! hahaha

    Review do Metal Muff:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/254617/

    Btardelli
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vinicci
    então mais se vc for ver qu um GDI aki na minha cidade esta por 170 e o jack hamer uns 270~300(novo) reais, nao eh tanta difernça

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Btardelli

    Jesus!!! GDI pra mim é 100 e JackHammer é 160... usado claro.

    Btardelli
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vinicci
    eita, aonde voce mora?
    aki é um preço absurdo...
    creio eu que tenha um imposto pra entrar no brasil e um difenciado pra sorcaba, rsrs
    abç

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    hahahaha... dê uma olhada em sites como mercado livre e em locais de compra e venda particular. Eu mesmo já vendi um GDI21 uma vez por R$90,00 se não me engano... ou 90 ou 100...

    Btardelli
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vinicci
    entao, sempre compro via ml, ou outros sites do tipo...
    por aki sem condiçoes...
    um eq da behringer 170 reais , um boss 450 e 2 semanas pra chegar

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Btardelli

    sem condições mesmo

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não tenho grana para outros pedais. Perguntei pelo GDI justamente pelo baixo preço (menos de R$100,00). A dúvida maior é sobre o 'encaixe' com os outros pedais.


    Valeu!

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Caike_bend

    Esse Metal Muff você encontra na melhor das hipóteses por R$350,00 usado. R$100 você já tem do GDI... vende o Jack por R$160... arruma mais noventinha por aí e pega o Metal Muff e será feliz por muito tempo!

    felipelfln
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Caike_bend

    Continua com o Jackhammer. Quer trocar por que? Senão compra um boost.. Ou um drive. Tem o Pastrami Overdrive da danelectro. Pra usar de boost. Ta 90reals.

    stenin
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Caike_bend

    Cara, eu comprei um GDI sábado passado.
    Eu também tenho uma pedaleira da zoom G1.
    Eu achei que ficou muito bom, melhorou de mais o som. Dá pra tirar sons limpos e bonitos até os pesados e sujos. Dá pra toar metallica tranquilo. Enfim, eu me amarrei no pedal.
    Ainda mais pelo preço, 120 reais. Mt bom. Ótimo pedal. Te aconselho.

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu não quero vender o JH, hehe. Ele é um ótimo overdrive. Mas ai é que tá: OVERDRIVE! Eu quero um drive! :)

    stenin
    Ele é de fácil regulagem? O timbre é digital ou mais analógico?

    Caso eu compre, como devo coloca-lo na cadeia?

    Hoje eu toco assim: Guitar > JH > G1X > AMP

    Valeu!

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Caike_bend

    Mas ai é que tá: OVERDRIVE! Eu quero um drive

    Tem noção do que está falando?

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vinicci
    Não entendi. O JH-1 é um overdrive. O modo distortion dele não é bacana, pelo menos não consigo tocar coisas muito pesadas com ele. =X

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI21 vale a pena?