Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# abr/11
Fala, galera!
Então, to querendo um drive mais pesado pra tocar coisas mais pesadas, obviamente. Quero uma distorção bem bacana, pra tocar coisas alá Metallica e afins.
Bem, vão mandar eu procurar a busca, mas a questão é:
Eu já tenho um JH-1 e um G1X. O drive que o GDI me proporcionará será muito diferente desses 2? Vai dá pra usar os 3? Como que será?
Valeu!
|
Vinicci Veterano |
# abr/11 · Editado por: Vinicci
· votar
O que vale a pena é usar a busca para este assunto. O GDI 21 é um dos pedais mais debatidos aqui neste fórum!
CLIQUE AQUI
edit: Agora, se quer dist foda por um longo tempo da sua vida, vende esse jack hammer junta com a grana do GDI intera mais um pouco e compra um EHX Metal Muff.
|
DINO EK Veterano |
# abr/11
· votar
Compra um Dr Boogie ;)
|
Caike_bend Veterano |
# abr/11
· votar
O som dele é bem diferente do JH-1? O drive é mais pesado? :B
|
Btardelli Veterano |
# abr/11 · Editado por: Btardelli
· votar
eu venderia o jh-1 juntava a grana do GDI e mais um poco e encomendava um tubstation eu prefiro o recto (mesa boogie..) tem o 5150 taem... em breve encomendo o meu recto... abç
|
JuninhoCac Veterano |
# abr/11
· votar
Caike_bend
Quando eu vi o titulo do tópico eu clikei pra vir aqui dizer que vale a pena.
Mas sabendo agora que você já tem eses dois pedais, lhe respondo com uma pergunta. Você já tem um equalizador?
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/11
· votar
Não vale, qualidade sofrivel, pelo menos minha experiencia com esse pedal foi muito ruim..
Chia, componentes fracos,e em menos de um mês deu bug e parou de funcionar...
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
Caike_bend Sim, pe um pedal bem diferente do seus...e da pra tirar metallica de boa com ele
é um pedal bem versatil
|
Vinicci Veterano |
# abr/11 · Editado por: Vinicci
· votar
Btardelli
aí já é exagero, pois ele terá que juntar mais um tantão, o TubeStation ta saindo por 650 dinheiros.
Caike_bend
Dê uma olhada no review do Metal Muff, tem até duas gravações caseiras. Te afirmo que é pedal demais! Não se arrependerá! Claro que tem a questão de gosto, mas duvido que não goste dele para o som que quer tirar! Mas aqui, não vá me socar ele em um amp fuleiro também hein! hahaha
Review do Metal Muff: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/254617/
|
Btardelli Veterano |
# abr/11
· votar
Vinicci então mais se vc for ver qu um GDI aki na minha cidade esta por 170 e o jack hamer uns 270~300(novo) reais, nao eh tanta difernça
|
Vinicci Veterano |
# abr/11
· votar
Btardelli
Jesus!!! GDI pra mim é 100 e JackHammer é 160... usado claro.
|
Btardelli Veterano |
# abr/11
· votar
Vinicci eita, aonde voce mora? aki é um preço absurdo... creio eu que tenha um imposto pra entrar no brasil e um difenciado pra sorcaba, rsrs abç
|
Vinicci Veterano |
# abr/11
· votar
hahahaha... dê uma olhada em sites como mercado livre e em locais de compra e venda particular. Eu mesmo já vendi um GDI21 uma vez por R$90,00 se não me engano... ou 90 ou 100...
|
Btardelli Veterano |
# abr/11
· votar
Vinicci entao, sempre compro via ml, ou outros sites do tipo... por aki sem condiçoes... um eq da behringer 170 reais , um boss 450 e 2 semanas pra chegar
|
Vinicci Veterano |
# abr/11
· votar
Btardelli
sem condições mesmo
|
Caike_bend Veterano |
# abr/11
· votar
Não tenho grana para outros pedais. Perguntei pelo GDI justamente pelo baixo preço (menos de R$100,00). A dúvida maior é sobre o 'encaixe' com os outros pedais.
Valeu!
|
Vinicci Veterano |
# abr/11
· votar
Caike_bend
Esse Metal Muff você encontra na melhor das hipóteses por R$350,00 usado. R$100 você já tem do GDI... vende o Jack por R$160... arruma mais noventinha por aí e pega o Metal Muff e será feliz por muito tempo!
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Caike_bend
Continua com o Jackhammer. Quer trocar por que? Senão compra um boost.. Ou um drive. Tem o Pastrami Overdrive da danelectro. Pra usar de boost. Ta 90reals.
|
stenin Veterano |
# abr/11
· votar
Caike_bend
Cara, eu comprei um GDI sábado passado. Eu também tenho uma pedaleira da zoom G1. Eu achei que ficou muito bom, melhorou de mais o som. Dá pra tirar sons limpos e bonitos até os pesados e sujos. Dá pra toar metallica tranquilo. Enfim, eu me amarrei no pedal. Ainda mais pelo preço, 120 reais. Mt bom. Ótimo pedal. Te aconselho.
|
Caike_bend Veterano |
# abr/11
· votar
Eu não quero vender o JH, hehe. Ele é um ótimo overdrive. Mas ai é que tá: OVERDRIVE! Eu quero um drive! :)
stenin Ele é de fácil regulagem? O timbre é digital ou mais analógico?
Caso eu compre, como devo coloca-lo na cadeia?
Hoje eu toco assim: Guitar > JH > G1X > AMP
Valeu!
|
Vinicci Veterano |
# abr/11
· votar
Caike_bend
Mas ai é que tá: OVERDRIVE! Eu quero um drive
Tem noção do que está falando?
|
Caike_bend Veterano |
# abr/11
· votar
Vinicci Não entendi. O JH-1 é um overdrive. O modo distortion dele não é bacana, pelo menos não consigo tocar coisas muito pesadas com ele. =X
|