Autor |
Mensagem |
erikinhoafram Veterano |
# mar/11
E ai pessoal,eu tenho uma x v-amp e uma digitech rp80,e gosto de alguns efeitos de uma e gosto dos efeitos da outra tbm q são diferentes,a minha duvida é :posso plugar uma na outra,e colocar uma no modo afinador e a outra no efeito desejado?valeu
|
DotCom Veterano |
# mar/11
· votar
Posso plugar duas pedaleiras? Pode.
|
Bog Veterano
|
# mar/11
· votar
erikinhoafram
Sim. Você pode ter uma bela perda de sinal, perder agudos e tal, mas também não vai explodir tudo...
|
Mayco. Veterano |
# mar/11
· votar
Putz! Fiquei imaginando a perda de sinal que isso vai ocasionar.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Porque não vende as duas e compra uma pedaleira boa logo?
Posso plugar duas pedaleiras?
Pode!
Putz! Fiquei imaginando a perda de sinal que isso vai ocasionar.
Também acho...
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
erikinhoafram o mais recomendado séria usar um a/b box para alternar as pedaleiras, ligar uma na outra vai comer muito sinal
|
DotCom Veterano |
# mar/11
· votar
Putz! Fiquei imaginando a perda de sinal que isso vai ocasionar. Terrorismo barato... Quem fala isso nunca fez isso e abre a boca pra fazer auê sem saber do que tá falando, baseado no "ouvi falar", que por sinal é baseado em outro "ouvi falar"...
E como quem conta um conto, aumenta um ponto...
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
DotCom
+1
Abs
|
Mayco. Veterano |
# mar/11
· votar
DotCom
Não amigo. Já liguei duas pedaleiras e no meu caso, tive grande perda de sinal.
Liguei errado? Não sei...talvez..
Mas já que você sabe como fazer,devia ter respondido a dúvida do tópico.
Você falou,falou e não disse nada.
|
DotCom Veterano |
# mar/11 · Editado por: DotCom
· votar
Não amigo. Já liguei duas pedaleiras e no meu caso, tive grande perda de sinal. Liguei errado? Não sei...talvez.. Mas já que você sabe como fazer,devia ter respondido a dúvida do tópico. Você falou,falou e não disse nada.
Ué, eu já respondi... Veja qual é a primeira resposta desse tópico...
|
# mar/11
· votar
Terrorismo barato... Quem fala isso nunca fez isso e abre a boca pra fazer auê sem saber do que tá falando, baseado no "ouvi falar", que por sinal é baseado em outro "ouvi falar"...
Pode ser que em pedaleiras tops a perda seja menor, porém aqui meu professor ligou uma dia uma X3 live junto com V amp2 e perdeu bastante sinal. Não generalize sua opinião.
|
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LipeGuitarrero: Não generalize sua opinião.
Mayco.: Liguei errado? Não sei...talvez..
Essa é justamente a questão! A perda de sinal pode não ter nem relação direta com o fato de ser uma multiFX digital.
Sim, pode acontecer até do amp ser o maior "vilão", coisa que muita gente nem imagina ou imaginava!
Olha isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/230301/#6695197
Abs
|
DotCom Veterano |
# mar/11
· votar
Pode ser que em pedaleiras tops a perda seja menor, porém aqui meu professor ligou uma dia uma X3 live junto com V amp2 e perdeu bastante sinal. A V-amp NUNCA fica desligada, não tem como dar bypass nela, então como é que você define "perda" nesse caso? Ela sempre altera o som.
Então, nesse caso aí, o problema não foi de ligar as duas, mas sim da v-amp, que SEMPRE altera o som. E sendo assim, não dá pra mensurar nenhuma perda, já que ela tá só fazendo o trabalho dela, que é ALTERAR o som.
|
erikinhoafram Veterano |
# mar/11
· votar
vlw pessoal,na verdade uma pedaleira é minha e outra da igreja
|
# mar/11
· votar
erikinhoafram: vlw pessoal,na verdade uma pedaleira é minha e outra da igreja
Cara, pluga e vê no que dá! Melhor coisa...
Abs
|
# mar/11
· votar
DotCom
Esse é o problema. Muda o som demais. E isso incomoda. Depende muito.
|
DotCom Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero OOu seja, a culpa não foi de ligar duas pedaleiras, mas sim da V-Amp, que você não gostou do fato de ela não ter bypass.
Então, não generalize sua opinião... :P
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
e como plugar as duas?digitech rp80 e x-vamp?
|
Btardelli Veterano |
# jun/11
· votar
erikinhoafram e como plugar as duas?digitech rp80 e x-vamp? Depende, se for usar os drives do X-vamp coloca ele primeiro, so for da rp coloque ela! abç
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
Btardelli na sua opinião,qual tem os drives melhores?behringer ou digitech?
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
alguem?
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
nimguem?
|
Btardelli Veterano |
# jun/11
· votar
erikinhoafram demorei mais apareci, hehe bom cara, não escuto falar muito bem do X-vamp, eu procuraria testar os drives das duas, modulaçoes das duas.E tentar encontrar um bom caminho, quem sabe até usando apenas uma e um pedal de drive... abç
|