tem como Ligar duas pedaleiras em um amp...

    Autor Mensagem
    popguitar
    Veterano
    # set/05


    tenho duas pedaleiras Zoom uma GFX-5 e outra 2100 e queria saber se tem como eu estar ligando as duas no amp meteoro vulcano....

    Flyer
    Veterano
    # set/05
    · votar


    dá pra ligar, primeiro vc pluga a GFX-5 na 2100(ou vice-versa) e da 2100(ou GFX-5) no amp.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sem segredos> Ligue sua guita na (in) entrada de uma das pedaleiras, a (out) saída dessa pedaleira vc liga na (in) entrada da outra pedaleira e a (out) saída dessa última pedaleira na entrada do vulcano.

    baruch_kata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    popguitar
    Precisa de um cabo a mais.
    Guitarra => pedal1 => pedal2 => Amp
    É isso?
    Ou quer um AB Box, onde vc pisa e escolhe se usa um ou outro? É legal também.

    popguitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    acho que eh isso.........tipo...quero ampliar as opções de pedal tipo ficaria seis pedais para pisar...por exemplo...eu usaria um flange da gfx e uma distorção da 2100 por exemplo....

    popguitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    oque seria esse AB Box..onde eu compro??

    baruch_kata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    popguitar
    oque seria esse AB Box..onde eu compro??

    Faz ou manda fazer, fica bom, barato...
    www.handmades.com.br
    Aqui no fórum tem uma pá de gente que faz...

    The Red Special
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Revivendo o tópico:

    Eu teria como ligar duas pedaleiras direto num amp?

    Eu tenho uma ME70, e uns pedais de drive, e um wah wah. Mas o negócio é que pra usar o whammy, compressor da pedaleira, slow atack, phaser antes dos drives, e as vezes o wah da pedaleira, eu tenho que deixar ela antes dos drives, senão fica uma merda. Dai eu perco o delay! Dai eu to pensando em pegar uma zoom baratinha tipo a g1 ou uma 508 delay pra usar apenas pra delays e reverb. Rola legal?

    Abçs pessoal!

    The Red Special
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ou será que é melhor comprar um delay baratinho tipo aqueles behringer mesmo?

    MusicDan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    popguitar
    Vá em uma loja de plugues, e peça um adaptador que entre dois P10 e saia um P10
    como este http://www.compoesquema.com.br/mercadolivre/Adaptador%202J10ST%20P10ST _2.JPG, mas, porém peça MONO (e não estéreo)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem como Ligar duas pedaleiras em um amp...