Qual boss FV-500 eu uso no nova system? o L ou o H ?

    Autor Mensagem
    NEWHERO
    Veterano
    # mar/11


    comprei uma nova system e gostaria de saber qual dos pedais é o correto para usar. pra usar como volume e pitch. obrigado.

    pedico
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Review ?!

    NEWHERO
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    hã? bom.. existem 2 modelos: fv-500L e fv-500H . qual é o correto para usar com a nova system para controlar o volume e as modulaçoes ?

    NEWHERO
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    up

    Filcrow
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Filcrow
    · votar


    Me parece que você quer usar como um pedal de expressão?
    Ou seja, quer controlar não só o volume mas a profundidade das modulações é isso?

    **Edit**
    Se a resposta é sim...
    FV500 é o pedal indicado, ele possui dois modelos. L(low) e H(high) de impedância...
    FV-500L: estéreo, de baixa impedância.
    FV-500H: mono, de alta impedância.

    Both models also provide an Expression output for use with expression-compatible amps, effects, and even synthesizers.
    Ambos os modelos também oferecem uma saída de Expressão para uso com amplificadores com expressão compatível, efeitos e até sintetizadores.

    Analisando essa frase do site da boss, me parece que ambos os modelos servem como expressão para o seu pedal.

    Já os pedais FV50 H / L me parecem (de acordo com o que li no site da BOSS) que são apenas pedais de volume.

    Li que o FV50 H é para se conectar após a guitarra e antes dos efeitos, já o FV50 L é para ligá-lo no final da cadeia de efeitos. Diria o mesmo para os pedais FV500. Segundo o site da boss os FV50s só tem a funcionalidade de um pedal de volume, ou seja, não funcionam como pedais de expressão.

    Filcrow
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    NEWHERO
    Resumindo, se você for usar o FV500 como pedal de expressão, tanto faz o L ou H, pois você teoricamente usaria a saída Exp e "desprezaria" os modos L/H. No entanto se for usar ele como um pedal de volume, verifique onde pretende lega-lo. Se seria no inicio ou fim da cadeia de efeitos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual boss FV-500 eu uso no nova system? o L ou o H ?