[Dúvida] qual pedaleira comprar?

    Autor Mensagem
    ImortaLpro
    Veterano
    # mar/11


    Bom, toco guitarra a quase 1 ano e nunca fiz aula, sempre aprendi com amigos e na internet, tenho uma Condor RX-20 e não tenho amplificador mas tenho um som que da pra ligar guitarra de boas... sempre gostei mais do rock e estava querendo comprar minha primeira pedaleira mas estou em dúvida de qual comprar e não quero cair em papo de vendedor, me indicaram a zoom g1n mas outros falaram que ela tem o som muito artificial e que a distorção é ruim, eu não entendo e não sei qual comprar por isso criei esse tópico, para pedir a ajuda de voces para comprar uma pedaleira. Espero que me ajudem, obrigado.

    FlOaD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Amigo, sem querer ser chato, mas todo mundo vai falar pra você comprar um amplificador primeiro, não adianta ter uma pedaleira fudelosa se o resultado final vai ser ruim. Se quiser comprar assim mesmo, compre uma de baixo valor e continue juntando para um Amp decente.

    marcosshrp
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ImortaLpro
    Cara, eu sei que você ta pedindo uma pedaleira, mas não curte pedais?

    Mayco.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    FlOaD

    Concordo com você. De nada adianta pegar uma puta pedaleira se nem um amp voce tem. Não vai conseguir usar o máximo da tua pedaleira num aparelho de som.

    Sei lá. Já tive algumas pedaleiras. Não curto. Compraria pedais.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    ImortaLpro
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/256993/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] qual pedaleira comprar?