Teste de Timbre Da ZoomG2 (varios Timbres)

Autor Mensagem
AlefxD
Veterano
# mar/11


Descriçao:
Cort Viva Gold II ,Cordas Exilir 0.11 , Afinaçao Eb, Gravador Som stero

Download:
http://www.4shared.com/audio/Azo8wcJD/ZoomG2.html


Timbres:
1° Simulador Acustico/Clean,2° Gloria Effect,3° Metal Effect ,4° Driver 70s, 5° Clean (metallica),6° Heavy/Fast Metal 7° Guns Effect ,8° (wah/wah)

entao e isso, quem ja tiver esse pedal, e tiver gostado de aguem efeito(Timbre), me avise que eu passo pra vcs o patch dela ok?

Como eu curto mto metal por isso essa opçao de calibre e peso nos graves, meu timbre perfeito e oq eu ajustei "metal Effect"

e minha opniao, e uma dos melhores pedais que cabe no bolso do povo que eu ja usei ^^

crisão
Veterano
# mar/11
· votar


Pra mim o problemas das pedaleiras da Boss e da zoom continuam sendo a distorção...
valeu pelo demo..
abraço

AlefxD
Veterano
# mar/11 · Editado por: AlefxD
· votar


poblema? para mim eu axo que ta legal , e so saber regular certin que fica bom, ate eu axo que essa minha de preferençia Metal Effect
ta um poko mais avulsa mais grave em fim eu gosto, mais e isso ai ^^

oq vc ver de "ruim" na distorçao?
abç

brunokiller777
Veterano
# mar/11
· votar


cara muito legal o teste , mas concordo com o crisão o que mata na zoom é distorção soa muito artificial....

AlefxD
Veterano
# mar/11
· votar


hum verdade... mais da pro gasto ne xD

brunokiller777
Veterano
# mar/11
· votar


ahh concerteza cara , eu passei uns 4 longos anos usando uma zoom 505 kkkkkkkkk , não tem nem como comparar com uma g2. a unica coisa que me incomoda é a distorção das pedaleiras zoom que como eu disse acho artificial, porem tem varios efeitos legais e equalizando legal dá pra tirar um som aceitavel sem duvida nenhuma , fora que o mais importante é sua satisfação !!!; )

AlefxD
Veterano
# mar/11 · Editado por: AlefxD
· votar


aushasuahsuh se vc aguento usar uma zoom 505 por 4 anos, entao confirmo com tigo, aushasuhasuh e sim artificial mesmo ^^, mais e mto legal ... e preço acessivel, mais uma duvida, tem alguma coisa que posso combinar com ela? u.u

brunokiller777
Veterano
# mar/11
· votar


cara acho q ninguem aconselha , mas eu ja usei a zoom combinada com um pedal de distorção , tpo usei a zoom como equalizador ...

brunokiller777
Veterano
# mar/11
· votar


cara vou dormir , amanha "to na area" again , sei la se tiver mais alguma duvida posta ae , msm que eu não possa ajudar concerteza algm vai poder ^^

AlefxD
Veterano
# mar/11
· votar


uashasuhsa blz, vlw ae abç

FBuccini
Veterano
# mar/11
· votar


pra quem quiser ouvir, é um teste parecido, só que com a g1n...flw!
http://www.4shared.com/audio/wvZ3HGsa/g1n.html

AlefxD
Veterano
# mar/11
· votar


eu nao criei um post com teste de g1n '-'eu fiz esse pra ajudar algumas pessoas que estam com duvida em comprar ou nao esse pedal, sem ta ofendendo, na boa mesmo, cria um topico la e bota esse teste la =), vai ajudar mto mais,pq alem de separar um do outro a pessoa vai direto no que ela quer ^^

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


AlefxD

Parabéns pelo Patch, e por compartilhar!

Um dos grandes segredos da Zoom, mais especificamente da Zoom G2, é configurar o modo EQ Extra/CABI&Mic para Cb.

Se deixar o parâmetro como Et, as distorções vão soar bem digitais.

Claro que depende do equipamento.

Mas a opção Cb adiciona ao Drive simulações de gabinetes/mic. O que na maioria dos casos deixa o timbre bem mais agradável e mais próximo de distorções analógicas.

Neste tópico tem bastante dica bacana da G2, e testes com timbre e tudo mais.

Abçs!

Strato_Master
Veterano
# mar/11
· votar


muito abelha as distorções da zoom...

-King
Veterano
# mar/11
· votar


Horríveis as distorções, a última foi a melhorzinha. Mas os efeitos parecem ser razoáveis.

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Baixei a música para escutar melhor.

1 - Gostei desse Clean.

2 - O timbre do Gloria ficou legal, porém o efeito ficou muito forte e embolou um pouco, como você montou ele?

3- O Metal effect ficou legal, porém um pouco digitalizado.

4- O Drive 70 ficou mais organico, porém rasgado demais, muito agudo.

5- O Clean Metallica ficou legal, como você montou ele?

6- Essa distorção ficou extremamente irritante, super aguda, rasgada com super ganho e super digital. Horrivel.

7- O timbre do Guns ficou legal, porém o digital ainda aparece.

8- Esse ficou bem psicodélico, gostei, como montou ele?

Acho que as Distorções da G2 deixam muito a desejar, o esquema é comprar pedais de distorções analógicos e usar ela apenas para modulaçoes mesmo.

Abraços.

FBuccini
Veterano
# mar/11
· votar


AlefxD

São duas "pedaleiras" parecidas, tem inclusive o preço parecido, e atingem o mesmo público alvo, até porque a G1N é mais recente...td bem, não fica chateado não, foi só pra mostrar outras possibilidades e não criar um outro tópico desnecessário, quando eu realmente fizer um teste, mostrando todos os patches e modulações/distorções, ai eu crio um tópico pra promover isso...
abraço!

AlefxD
Veterano
# mar/11
· votar


GRam vlw ae ^^

LipeGuitarrero ,fuçando que se aprende ^^, eu tambem dei uma bela olhada no manual em fim, com um poko de pesquisas e usos e claro, agente vai motando... mais vc quer a configuraçao do patchs?

vlw pessoal... qualquer ajuda sobre isso vai ajudar bastante ^^

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Adoro o chorus e reverb da minha!
*_____*

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


AlefxD

Patch não, Só o nome dos efeitos que usou no Gloria e Metallica e o Ultimo que ficou bem psicodélico.

AlefxD
Veterano
# mar/11 · Editado por: AlefxD
· votar


nome nao sei nao :S
as vezes oq vc xama de nome pode ser diferente pra mim asuhasuahsuash

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


AlefxD

Blz esqueçe.

AlefxD
Veterano
# mar/11
· votar


desculpe a ignorançia, mais e que eu boiei mesmo kkkk
^^

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


AlefxD

Fora as distorções, o resto tá legal! O conselho do GRam é a chave: uso o modo Cb. Melhora consideravelmente!!!

Abç!

jpdiman
Veterano
# mar/11
· votar


AlefxD
Tem como me passar o patch de Minha Paz (Glória)? Já tentei fazer ele na minha G2 e não ficou muito bom, o seu está mais fiel a original. Valeu

jpdiman
Veterano
# mar/11
· votar


Ah, e o último patch também se possível, achei bem interessante ^^

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GRam

Cara Et e Cb sao parametros para serem usados dependendo se vc vai ligar a G2 em linha ou num amp! Se usar a opçao errada pra gravar em linha, por exemplo, o som fica um lixo, abelha total.

Enfim esses parametros sao fundamentais!

abs

AlefxD
Veterano
# mar/11
· votar


vo tentar passar aki, gloria minha paz intro
Compressor Bf(off)

WAH/EFX: tr - Tremolo


Position/Depth:
70

Rate/Freq:
50

Level/Mix:
T9


ZNR - Noise reduction: nr - ZNR


Threshold:
14


DRIVE: bC - BG Crunch


Gain:
80

Tone:
10

Level:
80


EQ: ON


Bass:
4

Middle:
5

Treble:
2


Extra EQ/Cabinet & Mic: Et - Extra EQ


Lo mid/Mic type:
1

Presence/Mic pos:
3

Harmonics:
7


MOD/SFX: Vb - Vibrato


Depth/Time:
10

Rate/Feedback:
30

Reso/Mix:
8


DELAY: OFF



REVERB: HL - Hall


Decay:
5

Tone:
6

Mix:
22

a parte do EQ ja pode ser por sua conta... dpende do seu amp, da guitar etc, da uma mexidinha e ajusta ao teu gosto tambem ou mais pareçido com a musica ^^ assim ta da forma que eu mesmo ajustei ,melhor do que isso eu nao consigo xD

jpdiman
Veterano
# mar/11
· votar


Po demoro, VALEU AI cara. Logo mais eu faço o patch e ajusto a meu gosto sim, só vou usar pra ter uma base mesmo nas modulações e etc. e valeu de novo

guitarg3
Veterano
# mar/11 · Editado por: guitarg3
· votar


alguem sabe algum esquema para usar pedais para distorçao e usar a zoomg2 so como modulação? pq eu ja tentei ligar em linha.. tipo.. primeiro o pedal d distorçao e dps a zoom e ficou uma caca.. mto chiado.. timbre ruim..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de Timbre Da ZoomG2 (varios Timbres)