Zoomg2 Teste de Timbre 3

    Autor Mensagem
    AlefxD
    Veterano
    # set/12


    Guitarra : Cort viva gold II + Elixir Strings , afinaçao Drop C

    Zoomg2 Teste 3

    Detalhes:
    1° Som natural, 2° Acustic + EQ + Simulador Acustico, 3° Driver , 4° Distorçao PV, 5° Distorçao Ed , 6° Clean + Flanger , 7° Acustic + Chorus , 8° Bateria vitual + improviso

    Aqui tem mais musicas da minha banda (demos) eu usando a zoomg2
    : http://soundcloud.com/aconegro/sets/demos

    Minha opniao, para quem estiver afim de usar efeitos, brincar mesmo com o pedal eu recomendo, mais pra quem estiver afim de usar para aquele metal extremo, thrash/heavy metal, nao recomendaria de "imediato", uso para metal da pra quebrar um galho enquanto nao tenho um equipamento melhor , pelo custo dessa pedaleira ate leva em conta, mais e algo complicado de mais manter ou tirar um timbre "perfeito" ja uso a zoom a 5 anos, e bom , mais fica devendo mto nas distorçoes que sao conheçidas como "abelha" ou som digital de mais, em fim agora e a opniao de voçes, abç a todos

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara , Não criticando mas já , tirando sua execução , que ficou da hora , acho que nas partes clean , tu não conseguio tirar o timbre de guitarra , simulador acustico tira o timbre de guitarra , as distorções estão da hora , a diferença dela pra pedais analógicos é que não tem ruido , o grave um pouco ruin , mais no geral ta de bom tamanho pra uma g2

    AlefxD
    Veterano
    # set/12
    · votar


    foi oq eu disse pra uma zoomg2 seria regular, o timbre da guitarra, eu realmente nao gosto do som natural dela prefiro usar um simulador acustico

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Hum é questão de gosto né

    henriquelhrf2
    Veterano
    # set/12
    · votar


    O timbre mais legal foi o som natural!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoomg2 Teste de Timbre 3