Gt-10 - Iniciante

    Autor Mensagem
    gangrel_
    Veterano
    # mar/11


    Boa noite, pessoal. Toco a pouco tempo e já tive as pedaleiras Zoom 505II e Zoom g1X. Essa semana botei na cabeça de comprar uma nova e fiquei na dúvida entra a Zoom G9.2tt ou a Boss Gt-10.

    Como eu estava meio descontente com a G1X, comecei a ver debates na Internet e vários vídeos, reportagens e opiniões de conhecidos sobre os dois modelos que eu tava em dúvida. Acabei optando pela Gt-10. Questão pessoal, tb não tava mais com vontade mesmo de pegar outro produto sa Zoom, confesso.

    Gostei demais da pedaleira, já mexi em algumas coisas nela e queria saber se tem algum lugar onde eu possa pegar patches e dicas bem didáticas sobre ela. Ainda não mexi muuuito, apenas em alguma coisinhas. Não li todo o manual, pra ser sincero o que eu mexi foi mais cutucando e vendo tutoriais na internet, por exemplo, a primeira coisa foi setar o tipo de caixa em que eu uso. Como tenho uma caixa pequeno da meteoro, coloquei "Small amp", acho que é essa a opção, em "System".

    Então, pessoal, basicamente era essa a dúvida. Se tem algum lugar onde o pessoal iniciante ou que comprou agora essa pedaleira possa pegar patches, trocar informações, algum guia, algo desse tipo.

    Desde já, agradeço, pessola! Valeu!

    Gareth
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Brother, tem um tópico só pra GT-10, pra tirar duvidas e afins, não sei se vc usou a busca aqui no forum, mas enfim, o tópico é esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/190232/

    posta la que o pessoal responde =]

    Abraços!

    gangrel_
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, foi mal aí... Sempre o que eu via sobre a gt-10 era alguém perguntando se ela era melhor que e g9 hauhuahuhauaua

    valeu mesmo pela ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gt-10 - Iniciante