Autor |
Mensagem |
LeoBrazil89 Veterano |
# mar/11
Estou pensando em passa meu wah wah (crybaby CGB95) pra true bypass, queria saber se essa alteração vai mudar o timbre, pq eu nao quero mudar o timbre, somente fazer com ele só consuma energia só qd acionado.
valeu!!
|
txavenger Veterano |
# mar/11
· votar
True Bypass quer dizer que quando ele estiver desligado, o sinal vai passar pelo pedal sem passar pelo circuito, ou seja, não vai modificar seu sinal.
Espero ter ajudado
|
Christhian Moderador
|
# mar/11
· votar
LeoBrazil89 Não. Só tenha cuidado para não alterar a posição do potenciômetro.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/11
· votar
LeoBrazil89 somente fazer com ele só consuma energia só qd acionado. Acho que vai continuar consumindo mesmo em bypass
|
LeoBrazil89 Veterano |
# mar/11
· votar
txavenger Valeu pela resposta!!
Christhian Um amigo meu ele trabalha fazendo pedais handmade, quem vai fazer a modificação é ele, o meu medo era se essa alteração mudasse o timbre, mais se não muda, acredito que ficará bom (e não perderei tanto sinal da guitarra)
Dark Fallen Angel Pelo que o txavenger o pedal vai consumir energia somente quando acionado, quando desligad o som só vai passar por ele.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/11
· votar
LeoBrazil89 Pelo que o txavenger o pedal vai consumir energia somente quando acionado, quando desligad o som só vai passar por ele.
Mas a placa continuará sendo alimentada. Mesmo o sinal da guitarra não passando por ela.
|