Autor |
Mensagem |
brunno11 Veterano |
# set/11
· votar
Marcosrcf
Kara posso estar errado, mais o Janick em show ao vivo, ele nao usa pedal... CERTEZA !
|
Gabriel Landim Veterano |
# set/11
· votar
Meus deus que coisa ridícula esse trollzinho de 15 anos ahuehuahuehauheuahue, TINHA que ter Slash no nick!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Gabriel Landim
Meus deus que coisa ridícula esse trollzinho de 15 anos ahuehuahuehauheuahue, TINHA que ter Slash no nick!
Caraca Gabriel, agora que eu vi isso. Que bizarro né!
O cara fez uma peneira pela internet pra obter informações e saiu disparando bobagens, putz.
|
Marcosrcf Veterano |
# set/11
· votar
brunno11 Kara posso estar errado, mais o Janick em show ao vivo, ele nao usa pedal... CERTEZA !
Aonde você viu essa informação?
Rack do Janick http://www.premierguitar.com/Magazine/Issue/2010/Nov/GALLERY_Iron_Maid ens_2010_Touring_Gear.aspx?Page=32gallery
Controlador MIDI http://www.premierguitar.com/Magazine/Issue/2010/Nov/GALLERY_Iron_Maid ens_2010_Touring_Gear.aspx?Page=33gallery
|
guilherme_97 Veterano |
# set/11
· votar
Johnny Ramone praticamente nunca usava nenhum pedal, e tinha um timbre mto bom
|
guilherme_97 Veterano |
# set/11
· votar
|
brunno11 Veterano |
# set/11
· votar
Ve nos show, ve se Janick pisa em algum pedal...
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
MK.
|
punkguitar Veterano |
# set/11
· votar
guilherme_97 o cara virou uma lenda sem precisar usar pedais e fazer solos!!
|
StradlinFuckRoses Membro Novato |
# jan/14
· votar
O Izzy Stradlin na época que ele estava no Guns não usava pedais, mas ele fazia base.
|
Jm7 Veterano |
# jan/14
· votar
StradlinFuckRoses Caro membro novato e novo aspirante à pá de ouro, devo chamar-lhe a atenção para verificar a data do tópico, ressuscitando apenas se for realmente necessário, para não ficar upando dúvida de pessoas que já nem tocam por causa de artrose, talvez já não esteja mais entre nós ou tenham sofrido qualquer outra coisa trágica.
|
amilanezi Veterano |
# jan/14
· votar
Caro membro novato e novo aspirante à pá de ouro kkkkk...morri...
Sem dúvida esse StradlinFuckRoses vai ser o "coveiro mor" do ano....
Tudo bem em upar um tópico quando for realmente necessário, nem importando a data, mas pra falar: O Izzy Stradlin na época que ele estava no Guns não usava pedais, mas ele fazia base.
Realmente merece o troféu "pá de ouro"...jejejeje
o.O/
|
Fusion Novaes Membro Novato |
# jan/14
· votar
Que eu saiba,
o Angus do ACDC, usa apenas guitar e AMP, e cá entre nós ... O timbre lascado esse cara tem ... Pra mim, sinônimo de Rock Roll Puro, Excelente !
talvez você encontre também guitarristas de Jazz ... não sei se o Michel Leme usa efeitos ... ( acredito que não )
mas realmente hoje em dia, é Muito raro, um guitarrista não ter pelo menos um delay, Chorus, Drive ... Wah ...
|
amilanezi Veterano |
# jan/14
· votar
Férias escolares é mesmo uma época muito dura pra este fórum...hehehe
Só os fortes entenderão...
o.O/
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jan/14
· votar
amilanezi Rolezinho FCC...
|
Fusion Novaes Membro Novato |
# jan/14
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
MetalJames Membro |
# jan/14
· votar
Já que tá upado mesmo: Fui dar um rolezinho na Teodoro hoje jejejejeje... Tou de férias e de viajem em SP :D
|
Jm7 Veterano |
# jan/14
· votar
putz, agora vamos todos reviver as histórias de nosso ilustre tópico, valeu StradlinFuckRoses
amilanezi Férias escolares é mesmo uma época muito dura pra este fórum... Concordo em grau, número e gênero!
|
Reilly Membro Novato |
# jan/14
· votar
Jorge Jordão, do La Carne.
Além de não usar pedais, ele também dispensa os efeitos do amplificador.
|