Autor |
Mensagem |
Lucas grt Veterano |
# mar/11
Bom galera, se alguém puder me passar um dos patches personalizados que o Kiko Loureiro editou na pedaleira Zoom G1 ou pelo menos um patch bem legal de uma música como Bleeding Heart, Hunters and Prey (caça e caçador), Novaa Era...Procuro distoções assim, estou em busca principalmente da equalização (Low Mid Hi)
Agradeço desde já.
|
txavenger Veterano |
# mar/11
· votar
Amigo, sinto lhe informar mas o Kiko sequer usa essa pedaleira... é tudo jogada de marketing pra vender uma pedaleira e todo mundo achar que é o som do Kiko. Há um ano, ele veio fazer um workshow aqui em Aracaju, e ele usou uma GT-8, assim como o Rafael Bittencourt. Em todos os 5 shows que eu vi do Angra, o Kiko tbm tava usando uma GT8.
Abração!
|
Lucas grt Veterano |
# mar/11
· votar
blz, mas queria achar patches semelhantes ao timbre q o Kiko usa, pq as distorção q eu tô fazendo ficam uma droga...
|
DravenIV Veterano |
# fev/12
· votar
txavenger Intão ... a Gt8 tem os efeitos do Angra ???? Dah p/ baixar os patches ?? E quanto a Pod xT line 6 dah p/ configurar ela com os efeitos do Angra ??? onde baixar ??? e como editar alguns efeitos do G1,tipow fazer uma ordem de efeitos Base depois solo depois solo com wah wah ...
|