Ajuda: COm a minha pedaleira G1k - Zoom, do Kiko!

    Autor Mensagem
    Espuminha
    Veterano
    # fev/12


    Eu não sei se eu não entendo nada de pedaleiras/pedais e coisas de set-up na guitarra... mas a minha pedaleira G1k Zoom do Kiko, não tem a opção de efeitos de Chorus. Tipo, eu não sei se o chorus tá em alguma opção de efeito aqui a mais... é q como ela é pequena e curta é muito resumido os botões aqui.. rs. Eu não entendo muito de efeitos na guitarra mas... '-' Alguém que conheça esta pedaleira, poderia me ajudar? Valeu!

    Led Zé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Espuminha
    leia o manual.

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O problema ta na pecinha que mexe na pedaleira....

    Leia o manual!

    JC Back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara já tive essa pedaleira que é boa pra classe que ela defende e me empressionei com ela!
    O lance é que realmente ela é chatinha de mecher, quando comprei eu e um amigo olhamos e pensamos como que regula se só tem dois botões?rsrsrs
    O chorus se eu não me engano fica dento das modulações, entra na parte de Mod e vai trocando pelo footswitch up/down. tenta aí se num me engano é por aí!
    Abço Lets Rock

    Espuminha
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    x.x

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Espuminha: G1k Zoom do Kiko, não tem a opção de efeitos de Chorus

    Tem sim cara... Pô, baixa o manual e veja! Simples.

    Fora isso, Regras:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;



    http://forum.cifraclub.com.br/?q=zoom+g1k&sa=Buscar&domains=forum.cifr aclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-72846981 13143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO- 8859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: COm a minha pedaleira G1k - Zoom, do Kiko!