Conselho sobre escolha de pedaleira!

    Autor Mensagem
    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11


    Galera,estou vendendo alguns itens,e vou consiguir daqui uns dias com a vende uns 1000R$....Estou muito intereçado em comprar uma PEDALEIRA,e ví muitos modelos legais q tem...Mais ainda não sei qual seria uma melhor...O que vcs me aconselham???

    Minhas condiçoes e meus equips....

    -Tenho 1000R$ pra comprar uma pedaleira

    -Tenho uma guitarra Tagima t-635

    -Não tenho cubo(vou vender pra comprarr a pedaleira!)

    -Toco numa igreja q tem mesa de som e outras caixas adicionais!



    Me ajudem ae galera!!!!Fui!

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    Thiago_Canhoto
    O que vcs me aconselham???

    A deixar de ser preguiçoso e pesquisar.

    guitarfilth
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu iria de Boss Me70 ou GT6.

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    fev/11

    Van_Lorien

    Pow cara,´pidi uma ajuda só...creio q o fórum é pra isso...Vc nunca pediu ajudaa??????!E otra,vai lava essa boca com sabão caraioo..Se não qué ajuda,nao atrapalhe pow!!!



    --------------------------------------------------------------------



    Galera,se puderem me ajudar sderia legal..já andei vendo a Zoom G7,e a g9,as boos me-50 e me-70....Tem mais algo q vcs indicaoo??

    flw!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    -Não tenho cubo(vou vender pra comprarr a pedaleira!)
    melhor compra um amp bom com uma ds legal do que uma pedaleira e num te onde tok direito (minha opiniao)

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    guitarfilth


    Opa...vlçw pela dica caraa...vou ver sobre essas duas mesmo!!!Eu tacva bem loko pra adquirir a me-70,mais tava ouvindo um comentario q sem cubo,ligado direto na mesa éla era meio fracona pra simular amp...não sei se é verdade ou não!!!hehe,,mais vou pesquisarr!!!Obrigado man!!!Abraço!

    The Man Who Sold The World

    Cara,mais na igreja onde troco tem uma CAVALA duma mesa e um som muito bom!!!O cubo lá pé mais pra retorno mesmo!!!Mais vle pela opinião cara!!!Obrigado!

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mais alguenm?

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Thiago_Canhoto

    "Cara,mais na igreja onde troco tem uma CAVALA duma mesa e um som muito bom!!!"

    Se tu vai ligar a guitarra direto na mesa, tu precisa de um simulador bacana.
    Com essa grana acho que tu consegue um POD usado.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O que vcs me aconselham???

    A deixar de ser vagabundo e pesquisar.


    O Van_Lorien tem toda razão, apesar de ter pegado um pouco pesado eu concordo completamente com ele, na busca existem muitos tópicos com a mesma dúvida que a sua e a resposta é sempre a mesma "simulador de amp"

    Para não sair sem ajudar: Eu juntaria mais um pouquinho e compraria um Pod HD300, inclusive estou pensando em adquirir uma futuramente.

    Na próxima use a busca, pra ficar mais facil entra no google e pesquisa: pedaleira até 1000 cifraclub, e pronto ja vai aparecer os melhores resultados,
    A maioria das minhas duvidas são respondidas por esses tópicos antigos.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Thiago_Canhoto
    Não quer pesquisar e ainda vem mandar "recado" xingando, ah, mas vai carpir um lote, guri. Ter dúvidas é alguma coisa, querer tudo mastigado é outra completamente diferente. Reiterando, deixa de ser vagabundo e vai pesquisar. Ah, denunciado pelas ofensas.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Van_Lorien

    +1

    GuiMolusco
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Van_Lorien

    vc é bruto cara

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ME70 para simplicidade e qualidade sonora, Korg AX3000g pela versatilidade.

    GuiMolusco
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    axo q o negócio é vc pegar simuladores mesmo como falaram la em cima, mas fico te devendo uma indicação

    Vitor Bossa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Thiago_Canhoto

    Na moral, tem muita coisa na busca, custa nada dar uma procurada, e fórum é pra pedir ajuda, não pra dar mastigado pra você, se vire um pouco também né !!!

    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Conselho sobre escolha de pedaleira!