Autor |
Mensagem |
Thiago_Canhoto Veterano |
# fev/11
Galera,estou vendendo alguns itens,e vou consiguir daqui uns dias com a vende uns 1000R$....Estou muito intereçado em comprar uma PEDALEIRA,e ví muitos modelos legais q tem...Mais ainda não sei qual seria uma melhor...O que vcs me aconselham???
Minhas condiçoes e meus equips....
-Tenho 1000R$ pra comprar uma pedaleira
-Tenho uma guitarra Tagima t-635
-Não tenho cubo(vou vender pra comprarr a pedaleira!)
-Toco numa igreja q tem mesa de som e outras caixas adicionais!
Me ajudem ae galera!!!!Fui!
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar
Thiago_Canhoto O que vcs me aconselham???
A deixar de ser preguiçoso e pesquisar.
|
guitarfilth Veterano |
# fev/11
· votar
Eu iria de Boss Me70 ou GT6.
|
Thiago_Canhoto
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
fev/11
Van_Lorien
Pow cara,´pidi uma ajuda só...creio q o fórum é pra isso...Vc nunca pediu ajudaa??????!E otra,vai lava essa boca com sabão caraioo..Se não qué ajuda,nao atrapalhe pow!!!
--------------------------------------------------------------------
Galera,se puderem me ajudar sderia legal..já andei vendo a Zoom G7,e a g9,as boos me-50 e me-70....Tem mais algo q vcs indicaoo??
flw!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/11
· votar
-Não tenho cubo(vou vender pra comprarr a pedaleira!) melhor compra um amp bom com uma ds legal do que uma pedaleira e num te onde tok direito (minha opiniao)
|
# fev/11
· votar
guitarfilth
Opa...vlçw pela dica caraa...vou ver sobre essas duas mesmo!!!Eu tacva bem loko pra adquirir a me-70,mais tava ouvindo um comentario q sem cubo,ligado direto na mesa éla era meio fracona pra simular amp...não sei se é verdade ou não!!!hehe,,mais vou pesquisarr!!!Obrigado man!!!Abraço!
The Man Who Sold The World
Cara,mais na igreja onde troco tem uma CAVALA duma mesa e um som muito bom!!!O cubo lá pé mais pra retorno mesmo!!!Mais vle pela opinião cara!!!Obrigado!
|
# fev/11
· votar
mais alguenm?
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Thiago_Canhoto
"Cara,mais na igreja onde troco tem uma CAVALA duma mesa e um som muito bom!!!"
Se tu vai ligar a guitarra direto na mesa, tu precisa de um simulador bacana. Com essa grana acho que tu consegue um POD usado.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
O que vcs me aconselham???
A deixar de ser vagabundo e pesquisar.
O Van_Lorien tem toda razão, apesar de ter pegado um pouco pesado eu concordo completamente com ele, na busca existem muitos tópicos com a mesma dúvida que a sua e a resposta é sempre a mesma "simulador de amp"
Para não sair sem ajudar: Eu juntaria mais um pouquinho e compraria um Pod HD300, inclusive estou pensando em adquirir uma futuramente.
Na próxima use a busca, pra ficar mais facil entra no google e pesquisa: pedaleira até 1000 cifraclub, e pronto ja vai aparecer os melhores resultados, A maioria das minhas duvidas são respondidas por esses tópicos antigos.
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11
· votar
Thiago_Canhoto Não quer pesquisar e ainda vem mandar "recado" xingando, ah, mas vai carpir um lote, guri. Ter dúvidas é alguma coisa, querer tudo mastigado é outra completamente diferente. Reiterando, deixa de ser vagabundo e vai pesquisar. Ah, denunciado pelas ofensas.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Van_Lorien
+1
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
Van_Lorien
vc é bruto cara
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
ME70 para simplicidade e qualidade sonora, Korg AX3000g pela versatilidade.
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
axo q o negócio é vc pegar simuladores mesmo como falaram la em cima, mas fico te devendo uma indicação
|
Vitor Bossa Veterano |
# fev/11
· votar
Thiago_Canhoto
Na moral, tem muita coisa na busca, custa nada dar uma procurada, e fórum é pra pedir ajuda, não pra dar mastigado pra você, se vire um pouco também né !!!
Abraços
|