Autor |
Mensagem |
adsonlucas Veterano |
# fev/11
bem galera quero comprar um pedal de distorção, gosto de rock metlico mas tbm quero um distorção boa pra solar e fazer uma base;
qual seria o melhor pra mim me ajudem??
na suas opinioes qual seria o melhor pedal???
|
Magrinho123 Veterano |
# fev/11
· votar
nunca testei o nig, mas parece ser MUITO bom... já o ds-2, tenho um e gosto muito dele, não dá pra tirar timbres muito diferentes um do outro com ele, todos seguem uma mesma linha tendo variações leves, mas todos eles são bons... o canal turbo (II) é pra dar mais ganho e um boost nos médios, no meu amp fica uma merda, mas no lv-100 do meu amigo fica bem legal também. o knob de tone é beeem sensível, e a saída do pedal é muito alta, não seio que é estranho já que, tendo em mente que ele com distorção menor que a metade fica um timbre de merda, não serve pra boostear outro pedal/amp. eu usava também um super overdrive da boss pra dar um boost de ganho nos solos e pra tocar pantera tambem, e posso te dizer, ele aguenta numa boa.
|
adsonlucas Veterano |
# fev/11
· votar
massa alguém se tem os dois pedasii dem oliniôes aaae por favor!!
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
eu vo de boss :)
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
nig
|
LeoBrazil89 Veterano |
# fev/11
· votar
Eu prefiros os pedais boss, sao mais baratos que os da NIG
|
FLO7v Veterano |
# fev/11
· votar
adsonlucas
cara.. tudo vai depende da sua guitarra e amp! as vezes soa melhor o da nig ou as vezes o da boss..
abçs
|
adsonlucas Veterano |
# fev/11
· votar
vlw galera gostei da opiniões, cabe a mim agora decidir se eu compro qual dos dois vlw mesmo!
abçs.
|