cabei de comprar o v-amp2!!!!!

Autor Mensagem
Mad Dock
Veterano
# dez/04
· votar


Caras

Mad Dock
Veterano
# dez/04
· votar


Caras também comprei semana passada, fiz um showzinho com ele, som espetacular, tudo legal até ontém quando perdi todos os patches...desconfigurou tudo, ficou muito porco.... aí eu reiniciei pra voltar a configuração de fábrica que tem uns presets bem legais.....acho que tem aquele lance de ligar primeiro a fonte nele e depois na tomada....fiquem espertos, vou fazer um teste pra ver se isso funciona pra ñ perder as configurações, embora eu ache que deve ter cuidado para desliga-lo, desligar primeiro da tomada e depois do V Amp...como disse vou fazer uns testes, se alguém possui uma luz maior sobre o caso ajuda aí....

Steven Adler
Veterano
# dez/04
· votar


qdo fui testa na loja e pus o modern hi gain com delay
puta igualzinho ao steve vai! nossa mto da hora


Energy

tem como você passa todas as informações pra fica igualzinho o steve vai?

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


Mad Dock
cara, é pau no soft dele msm... se vc tem amor aos teus presets de v-amp, faça o seguinte:

compre o cabo midi pra ligar ele no PC;
baixe o programinha de edição do site da behringer;
faça seus presets usando esse programa, e faça backup de tudo (espero que seja possivel isso pelo menos...)
e, toda vez que der pau, de um hard-reset nele e baixe os presets do PC de novo.

cheers

James
Veterano
# dez/04
· votar


comprei o meu v-amp sabado passado, realmente do caraio..no ensaio eu nem preciso mais levar meu amp, só levo o v-amp e ligo na mesa direto nas P.A. gigantes q o baixista tem..puts...fica um peso do caraio, me senti o petrucci!
mas eu to com uma duvida, eu vi no manual q tem como configurar como modo de ensaio e modo de ao vivo, acho q é isso...mas como configurar isso?

Vinicius Monteiro
Veterano
# jan/05
· votar


ei pow depende da sua cidade c nao estiver ai agnte pode fazer um esqueminha pela net
eu posso fazzer esses cabos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cabei de comprar o v-amp2!!!!!