Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# fev/11 · Editado por: Koisa
Depois de 3 anos realizando compras na internet, eis que surgi a primeira rasteira. Efetuei uma compra do Modulation Delay da Fuhrmann no dia 26/01 no site www.marinoshop.com.br, a PagSeguro aprovou meu pagamento, só que no dia seguinte a loja cancelou a compra e não deu motivo, pediu pra eu efetuar outra compra, efetuei outra compra no dia 03/02 e até hoje não recebi o produto, no dia 09/02/11, me disseram que tinham acabado de postar o produto pela transportadora e que no dia seguinte estaria em minhas mãos, liguei pra loja hoje, eles me disseram que o produto ainda não foi enviado e que eles não tinham em estoque para enviar, que eu tinha que aguardar o produto chegar na loja. Eu fiz a compra a quase 20 dias, paguei SEDEX e até agora nada, se eles não tivessem o produto em estoque, então não anunciasse no site, só perdi meu tempo e dinheiro com essa loja, a fatura do cartão ja chegou pra eu pagar, mas como vou pagar por algo que ainda nem recebi? E ainda por cima tiveram a cara de pau de mentir pra mim, tenho as conversas salvas aqui no computador. Os caras não respondem no msn e essa semana nem se quer entraram, ou entraram e me bloquearam. Puta falta de sacanagem tbm da PagSeguro em mostrar a reputação do vendedor somente depois de fazer a compra, orasbolas, pra que vou querer saber que a loja tem só 57% de pontos depois que chutei o pau da barraca, mijei em cima e puis fogo?
|
Alan Garcia Veterano |
# fev/11
· votar
Cara entra no Reclameaqui.com.br e coloca essa msm reclamação la, "normalmente" as empresas sempre postam uma resposta sobre o caso.
|
Gus79 Veterano |
# fev/11
· votar
Bom que ninguém mais aqui vai comprar instrumentos musicais lá na Marino Shop.
E isso fica registrado para o Google-Sabe-Tudo, quando alguém for conferir a reputação da loja no Google esta página vai aparecer.
|
Koisa Veterano |
# fev/11
· votar
Alan Garcia
Abri uma disputa pela PagSeguro, vamos ver no que vai dar.
Gus79
Foda que o preço do pedal tava 30 pilas mais barato que os demais =P
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/11
· votar
Koisa "O barato sai caro."
|
Koisa Veterano |
# fev/11
· votar
Enfim a PagSeguro cancelou a compra, resumindo, perdi meu tempo, só isso.
|
ABATANGERINA Veterano |
# fev/11
· votar
Koisa poste a reclamação no "reclame aqui". MUITA GENTE consulta esse site antes de comprar alguma coisa....pelo menos os caras vão pensar 2x antes de sacanear alguém de novo.
|
bluesmanjf Veterano |
# fev/11
· votar
"Puta falta de sacanagem tbm da PagSeguro em mostrar a reputação do vendedor somente depois de fazer a compra"
Falta de sacanagem? Eu acho que na verdade, tá é sobrando sacanagem na história. E bota sacanagem nisso.
Cara, se vc não conseguir mais argumentar, vai ao Procon. Não fica no prejú não, até pq a loja não pode continuar com isso.
|
Del-Rei Veterano |
# fev/11
· votar
Poxa vida... que droga.
Pior que acabei de ver que essa loja tem bastante pedal anunciado, mas pelo visto, em estoque ainda deixa a desejar.
E o que aconteceu com o Koisa é a maior da falta de respeito. Ridículos.
Um aceno de longe!!!
|
Igor Marinho Veterano |
# out/11 · Editado por: Igor Marinho
· votar
Leva a mal mas vou dar um up nesse tópico falando sobre a MarinoShop - http://www.marinoshop.com.br que não é confiável pelo visto. Porque não foi fácil achar essa reclamação.... já estava por comprar uns equipes la! Assim acho que da um up no google tb! vlw
|
mr.floyd Veterano |
# out/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
PESSOAL pelo menos a empresa ta MANCHADA aqui, acho que quem leu esse post não compra mais, ou seja empresa PERDEU clientes, eu pelo menos não arrisco meu "dinaro" em uma empresa dessas...
e a PAG SEGURO ta de sacanagem tbm, como isso de mostrar reputação so depois de comprar (essa eu não sabia)
|
bluesoverdrive Veterano |
# out/11
· votar
Eu nunca tinha ouvido falar dessa marino shop, e agora não quero nem saber. Obrigado pelo relato.
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
Todo mundo que compra na internet esta sujeito a um dia levar um tufo.
Já levei alguns, todos reversiveis.
O unico foi um vinil que nem é culpa da loja (Amazon que sempre entregou tudo certinho), mas da 'querida receita' que confiscou.
Veleu por deixar avisado. Sempre é bom saber. Querendo ou não o FCC tem bastante alcance no google. Isso cria uma especie de união entre os músicos consumidores pras lojas ficarem de olho nos seus clientes.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11
· votar
Eu nunca tinha ouvido falar dessa marino shop, e agora não quero nem saber. Obrigado pelo relato.
Idem.
Koisa
E pq não comprou o pedal da Furhma direto do site oficial deles?
"O barato sai caro." ²
|
Renan Miranda Veterano |
# fev/12
· votar
Valeu mesmo, tava para comprar uma guita e já desisti, muito boa iniciativa.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Koisa:
http://www.reclameaqui.com.br
______________
Gente, depois do final de ano, cuidado pois muitas lojas anunciam sem ter em estoque!! Bom, eu tomei conhecimento de 2 mês passado.
Abs
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
Moro no Japao e esses dias tambem tive minha primeira decepcao em compra pela internet. Comprei um cabo para meu Xbox 360, confirmaram a compra mas nao me mandaram o produto. Bom, pelo menos o pagamento era no ato da entrega entao nao tive que pagar nada.
|