| Autor | 
Mensagem | 
Koisa Veterano | 
 # fev/11 · Editado por: Koisa 
  
  Depois de 3 anos realizando compras na internet, eis que surgi a primeira rasteira. Efetuei uma compra do Modulation Delay da Fuhrmann no dia 26/01 no site www.marinoshop.com.br, a PagSeguro aprovou meu pagamento, só que no dia seguinte a loja cancelou a compra e não deu motivo, pediu pra eu efetuar outra compra, efetuei outra compra no dia 03/02 e até hoje não recebi o produto, no dia 09/02/11, me disseram que tinham acabado de postar o produto pela transportadora e que no dia seguinte estaria em minhas mãos, liguei pra loja hoje, eles me disseram que o produto ainda não foi enviado e que eles não tinham em estoque para enviar, que eu tinha que aguardar o produto chegar na loja. Eu fiz a compra a quase 20 dias, paguei SEDEX e até agora nada, se eles não tivessem o produto em estoque, então não anunciasse no site, só perdi meu tempo e dinheiro com essa loja, a fatura do cartão ja chegou pra eu pagar, mas como vou pagar por algo que ainda nem recebi? E ainda por cima tiveram a cara de pau de mentir pra mim, tenho as conversas salvas aqui no computador. Os caras não respondem no msn e essa semana nem se quer entraram, ou entraram e me bloquearam. Puta falta de sacanagem tbm da PagSeguro em mostrar a reputação do vendedor somente depois de fazer a compra, orasbolas, pra que vou querer saber que a loja tem só 57% de pontos depois que chutei o pau da barraca, mijei em cima e puis fogo?
  
 | 
Alan Garcia Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Cara entra no Reclameaqui.com.br e coloca essa msm reclamação la, "normalmente" as empresas sempre postam uma resposta sobre o caso.
 
  | 
Gus79 Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Bom que ninguém mais aqui vai comprar instrumentos musicais lá na Marino Shop.
  E isso fica registrado para o Google-Sabe-Tudo, quando alguém for conferir a reputação da loja no Google esta página vai aparecer.
 
  | 
Koisa Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Alan Garcia
  Abri uma disputa pela PagSeguro, vamos ver no que vai dar.
  Gus79
  Foda que o preço do pedal tava 30 pilas mais barato que os demais =P
 
  | 
Marcosrcf Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Koisa "O barato sai caro."
 
  | 
Koisa Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Enfim a PagSeguro cancelou a compra, resumindo, perdi meu tempo, só isso.
 
  | 
ABATANGERINA Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Koisa poste a reclamação no "reclame aqui". MUITA GENTE consulta esse site antes de comprar alguma coisa....pelo menos os caras vão pensar 2x antes de sacanear alguém de novo.
 
  | 
bluesmanjf Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  "Puta falta de sacanagem tbm da PagSeguro em mostrar a reputação do vendedor somente depois de fazer a compra"
  Falta de sacanagem? Eu acho que na verdade, tá é sobrando sacanagem na história. E bota sacanagem nisso.
  Cara, se vc não conseguir mais argumentar, vai ao Procon. Não fica no prejú não, até pq a loja não pode continuar com isso.
 
  | 
Del-Rei Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Poxa vida... que droga.
  Pior que acabei de ver que essa loja tem bastante pedal anunciado, mas pelo visto, em estoque ainda deixa a desejar.
  E o que aconteceu com o Koisa é a maior da falta de respeito. Ridículos.
 
  Um aceno de longe!!!
  
 | 
Igor Marinho Veterano | 
 # out/11 · Editado por: Igor Marinho 
  · votar  
  Leva a mal mas vou dar um up nesse tópico falando sobre a MarinoShop - http://www.marinoshop.com.br que não é confiável pelo visto. Porque não foi fácil achar essa reclamação.... já estava por comprar uns equipes la! Assim acho que da um up no google tb! vlw
 
  | 
mr.floyd Veterano | 
 # out/11 · Editado por: mr.floyd 
  · votar  
  PESSOAL pelo menos a empresa ta MANCHADA aqui, acho que quem leu esse post não compra mais, ou seja empresa PERDEU clientes, eu pelo menos não arrisco meu "dinaro" em uma empresa dessas...
  e a PAG SEGURO ta de sacanagem tbm, como isso de mostrar reputação so depois de comprar (essa eu não sabia)
 
  | 
bluesoverdrive Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  Eu nunca tinha ouvido falar dessa marino shop, e agora não quero nem saber. Obrigado pelo relato.
 
  | 
Azian Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  Todo mundo que compra na internet esta sujeito a um dia levar um tufo. 
  Já levei alguns, todos reversiveis. 
  O unico foi um vinil que nem é culpa da loja (Amazon que sempre entregou tudo certinho), mas da 'querida receita' que confiscou. 
  Veleu por deixar avisado. Sempre é bom saber. Querendo ou não o FCC tem bastante alcance no google. Isso cria uma especie de união entre os músicos consumidores pras lojas ficarem de olho nos seus clientes.
 
  | 
LipeGuitarrero Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  Eu nunca tinha ouvido falar dessa marino shop, e agora não quero nem saber. Obrigado pelo relato.
  Idem.
  Koisa
  E pq não comprou o pedal da Furhma direto do site oficial deles?
  "O barato sai caro." ²
 
  | 
Renan Miranda Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Valeu mesmo, tava para comprar uma guita e já desisti, muito boa iniciativa.
 
  | 
MauricioBahia Moderador | 
 # fev/12 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  Koisa: 
  http://www.reclameaqui.com.br
  ______________
  Gente, depois do final de ano, cuidado pois muitas lojas anunciam sem ter em estoque!! Bom, eu tomei conhecimento de 2 mês passado.
  Abs
 
  | 
Regis Yama Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Moro no Japao e esses dias tambem tive minha primeira decepcao em compra pela internet. Comprei um cabo para meu Xbox 360, confirmaram a compra mas nao me mandaram o produto. Bom, pelo menos o pagamento era no ato da entrega entao nao tive que pagar nada.
 
  |