Pedais fuhrmann decepçao no atendimento alguem passou por isso?

    Autor Mensagem
    Karlinhos Silva
    Veterano
    # mar/13


    amigos alguem tem o email direto dos caras? no face nao respondem, no site tem aba em construçao, a aba do contato nao funciona, fica dificil pra vc falar de um pedal com os caras pelo que vi comprou e nao funcionou se danou, isso que eu quis sair do verdadeiro ts9 pra ir pra um fhurmann quebrei a cara................. se alguem tiver o email dos cara me avisa , abraços a todos.

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    carlos shalom ribeirao pires
    É a primeira reclamação que vejo da empresa, então vamos com calma.
    Não estou defendendo ninguém, mas os meios de comunicação que você citou são realmente um tanto frágeis: face e site em construção.
    Ainda não vejo evidente uma má vontade da fábrica.

    Em caso de dano ou qualquer outro atendimento, o mais adequado é realmente o telefone.

    Pra não deixar dúvidas pra galera, conte o lance com o TS9 e narre a sua história pra não ser mal interpretado.

    Aqui no fórum temos endorser's da Furhmann, como o De Ros, Sidguitar e o Michael Top, esses caras tem contato direto com a fábrica e podem te ajudar.

    Um grande abraço e espero ter ajudado.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    carlos shalom ribeirao pires

    atendimento@fuhrmann.com.br

    (18) 3652-1667

    Boa sorte!

    Nunca tive nenhum problema com os pedais da marca. Tenho dois e estou muito contente com eles. Espero não ter que passar por isso. Tenta conversar com eles pelos meios que passei acima. Também não conheço ninguém que tivesse algum problema com o pedal.

    ogner
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    foi na loja q vc comprou¿ Pq pelo q sei eles nao vendem direto.
    Estranho...

    Karlinhos Silva
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ola amigos , muito obrigado pela ajuda vou entrar em contato com eles, no face pareceu má vontade, responderam uma postagem e não as demais ate pra mandar o Email deles e ja faz dias que chego do trabalho e nao vejo resposta. sobre o tube screamer eu tinha os dois o ts9 e o 808, e agora resolvi ir pra fuhrmann por que achei legal, fiquei com o pé atraz se eles nao me responderem o Email sem ser mal educado eu desisto e compro outra marca só isso nao vou brigar por menos de 200,00 e passar nervoso.
    de resto muito obrigado a todos.

    makumbator
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    carlos shalom ribeirao pires

    Você comprou em loja? Saiba que a mesma pode trocar para você sem ter que lidar com a fábrica. O produto está na garantia?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais fuhrmann decepçao no atendimento alguem passou por isso?