que pedais comprar e trocar com oque eu tenho

    Autor Mensagem
    guizimm
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: guizimm


    boa noite a todos.
    ontem foi meu niver,e eu ganhei 360 reais,soh q antes disso eu tinha comprado um pedal da ashland,de over drive(eu fiz um topico perguntano da entrada pra cabo dele)e eu tenho uma pedaleira da korg.
    eu acho q com o que eu tenho da pra eu compra uns pedais legais,mais eu n sei oq q eu compro.eu tenho uma semi acustica da ibanez,e se usa muito gain da mto feedback,e eu n sei os afeitos q eu vo usa.eu curto blues e rock n mto pesado.
    se alguem pude me da umas dicas ou sei la do que faze eu agradeço.
    eu li o topico dos efeitos la so q eu n sei q efeitos eles usam nos estilos citados acima.
    artistas q eu gosto;eric clapton,dire straits,rolling stones,guns,buddy guy,bb king,oasis e esses desses tipo(eu estou sempre descobrindo outros artistas,mas no geral sao esses estilos)
    eu n to desesperado,mas se alguem pude me ajudar eu agradeço.
    edit:eu achei dinhero no bolso q eu esqueci de guarda,agora sao 460 conto

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara,pega um pedal tipo tubescreamem e um reverbinho já está legal.Para tocar blues,não precisa inventar muito não !!!

    elyts
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    compra um chorus cara, quem sabe um handmade, vai na EFX ou na MRoxy, mas se for comprar um sem ser hand, uma boa escohla é o CE-5 da boss

    guizimm
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: guizimm
    · votar


    oq faiz o tudescream
    ql a diferença de handmade pro normal?
    reverb eh tipo delay neh
    n se irritem comigo,eu ainda n tenho as manha de pedal

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    guizimm

    Tube = Válvula
    Scream = Grito

    "O Grito da Válvula" lol
    é um pedal de overdrive da Ibanez...

    podia pesquisar, em garoto?

    guizimm
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu pesquisei no topico dos efeitos eu ateh procurei uns video no youtube mais eh coisa pra caramba.
    eu vo procura faze mais pesquiza

    MKazan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    guizimm
    reverb não é bem como delay não.
    ambos são efeitos de eco, mas existem dois tipos de eco diferentes.

    O reverb é um eco com tempo de resposta ultra curto entre as repetições. (coisas da ordem dos mili segundos)
    É como quando você fala alto num banheiro grande. Não escuta repetições mas tem aquele efeito de ambiente grande.
    Se você disser "Olá!", você escuta "Oláaaaaaahhhhhhhhhhhh..."

    O Delay é um eco com tempo de resposta longo entre as repetições, pode ir de mili segundos a vários segundos.
    Se você disser "Olá", você escuta "OLÁ OLá Olá olá..."

    entendeu a diferença?

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    guizimm
    n se irritem comig

    E tem como não se irritar? Tu escreve feito um hipopótamo com paralisia cerebral, não pesquisa nada e quer tudo de mão beijada.

    Quer um conselho? Se tu não sabe o que comprar, significa que tu não tá precisando de nada. Então, guarda o teu dinheiro e vai estudar (música e português).

    guizimm
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    MKazan
    vlw por esclarecer,sua resposta foi muito construtiva

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    guizimm


    Cara,tú viu que logo de cara tentei ajudar,né?Mas vejo que além de vc não ter usado a busca,coisa que vc DEVERIA TER FEITO,mas para não te mandar usar a busca logo de cara,resolvi tentar ajudar.Mas velho,vc está totalmente perdido sem saber o que quer.Então,se vc quer aprender mais sobre cada efeito,sobre cada pedal,RECOMENDO QUE LEIA ESTE TÓPICO AQUI(QUE INCLUSIVE ESTÁ EM STICK):



    Pedais - O que é, Como funciona, Pra que serve e Dicas sobre cada efeito





    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/


    Caso vc leia,coisa que eu recomendo que vc faça,vc vai sacar tudo sobre cada pedal e cada efeito,valeu?



    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.



    guizimm,por favor,colabore com o bom andamento do fórum,SEMPRE use a busca antes de criar qualquer tópico que seja,valeu? Forte abraço !!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a que pedais comprar e trocar com oque eu tenho