Como ligar meus pedais e sugestoes de variacoes?

    Autor Mensagem
    flushtheklush
    Veterano
    # fev/11


    Ola, é meu primeiro post ..sou virjão em forum,mas sempre dou uma fuçada quando tenho duvidas e sempre aprendo coisas novas e interessantes. Gostaria de sugestoes como ligar meus pedais e obter diferentes resultados com o mesmo equipamento, sei que nao existe uma lei absoluta para isso..mas algumas regras basicas e tal..meus pedais estao ligados conforme listados abaixo. agradeco desde ja pela atencao. abs a todos

    GUITARRA-->
    Cry Baby Buddy Guy-->
    EH Big Muff -->
    MXR Blue Box-->
    BOSS Turbo Distortion-->
    Visual Sound Double Troube overdrive-->
    MXR Phase 90-->
    BOSS Tremolo-->
    AMP.

    MKazan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    bom... basicamente, a maioria dos seus pedais são de drive, não tem muito o que alterar na sequência entre eles. provavelmente você não vai usar dois drives ao mesmo tempo para não embolar.

    É sempre de costume usar mesmo o Wah antes do drive. Mas para alguns timbres com wah mais acentuado, você pode colocar o wah depois da cadeia de drive também. (não exagere no nível de saída dos drives)

    O tremolo , no final da cadeia, aplica o efeito de variação no volume. Essa é a aplicação usual deste efeito.
    Se você o puser no início da cadeia, você terá o efeito de variação sobre o ganho dos drives. Pode ser um efeito interessante também.

    Vinicci
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Vinicci
    · votar


    flushtheklush

    Velhinho, vc acaba de criar um dos tópicos campeões de repetição aqui no FCC.

    Leia as regras já que você é novo aqui. Antes de criar um tópico use a busca. Aqui estão alguns tópicos que você pode olhar sem precisar de criar um desse que você criou:

    Ordem dos pedais


    Esse esquema aqui pode te nortear para a ordem de ligação dos pedais:
    http://img60.imageshack.us/img60/8891/ordempedaiske5.jpg

    Um abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como ligar meus pedais e sugestoes de variacoes?