Fonte alternativa para Whammy IV

    Autor Mensagem
    Chapoliin
    Veterano
    # fev/11


    Fala galera FCC!
    o negócio é o seguinte: eu tenho um whammy que veio com sua própria fonte, evidentemente, e tenho um ps8 da landscape que é bivolt e fornece 9v de energia pros pedais. Como o encaixe da fonte do whammy é diferente dos convencionais BOSS e ele é somente 110, eu queria fazer uma gambiarra pra ver se funcionaria o whammy com 220, mais ou menos assim: eu pegaria a fonte e cortaria a cabeçinha que encaixa no whammy e remendaria na fonte da lanscape para poder funcionar 220.
    A pergunta é: Posso fazer isso ou esse esquema queimaria o circuito do Whammy?

    Por favor galera me ajudem o mais rápido possível! qualquer opinião é bem vinda!
    agradeço desde já... Obrigado! abss!

    adsonlucas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara vc tem que levar em conta a fonte original ela é bivolt aultomátima ela se apropria a qualquer volt mais essa gambiarra ver se tem saida de 9v se tiver sem problema e tbm se na sua região é 110 ou 220! vlw espero ter ajudado.

    Chapoliin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    adsonlucas
    O único problema é que a fonte original dela não é bivolt... só trabalha com 110v! mas vc me tirou umas dúvidas que tinha... vlw!

    Chapoliin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    alguém mais ajuda ai galera!!! to precisando urgente!!!

    Guitar_L
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Chapoliin
    A fonte landscape é DC? Por que eu sei que as fontes da Digitech costumam ser AC, então não adianta nada se a fonte landscape não for também.
    Abraços

    Chapoliin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Guitar_L
    Cara não tenho a mínima idéia... como faço pra ver se é AC ou DC?

    Chapoliin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte alternativa para Whammy IV