Zoom G2.1u no loop - Como se livrar dos apitos?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # fev/11


    Usei esta pedaleira num VS-100 usando apenas FX + Delay no loop, só que toda vez que ligava meu OCD dava uma microfonia aguda DEMAIS, sem noção. Como resolvo isso?

    Bahia, galera que usa a G2.1u no loop, como resolve isso?

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    janick

    Cara, checa os níveis de volume no geral. Só pode ser isso.

    Abs

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    MauricioBahia
    Ta, mas eu deixo tudo em bypass tirando os efeitos... como o volume da pedaleira tem que ta em relação ao volume do amp?

    Eu liguei o output da pedaleira no return do amp e o send no input, como deveria ser mesmo.

    Quando ligava o drive do amp, beleza, mas se ligasse o OCD, puta merda, sai de perto, da essa microfonia tensa.

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Up!
    Parece que a pedaleira não aguenta altos volumes não.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    janick

    Eu crio meus patches sempre zerando tudo, deixando o volume regulado de acordo com o volume do amp pra não ter discrepância, afinal uso delay e não quero que o volume mude ao acionar esse feito na Zoom. Quando usava em high gain, não ouvia apitos, mas nunca usei no loop do amp.

    Abs

    bicinh
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    janick
    tenta abaixar o volume no pedal pra ver se adianta algo.. eu usando uma g1 em um fender certa vez, quando ligava o big muff, dava uns apitos tambem, mas diminui o volime no big muff e resolveu.

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    bicinh
    MauricioBahia
    Certeza?
    Tentarei isso, mas acho que o problema não é nem a regulagem, mas a potencia do amp. A Zoomzinha no Loop aguenta um amp de 100W + 4x12 no 5?

    Pois é hehehe

    Mas vou regular, fica a dica!

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Up! Alguem ja usou ela em shows com volume relativamente alto do amp?

    E com algum driver ou booster no input ao mesmo tempo?

    Abçs!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara,se tiver tudo no hi again,vai apitar mesmo.Procure encontrar um equilibrio por aí !! Abraços !!!

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    buddy guy
    Cara, a Zoom ta com tudo em by-pass, usando apenas o delay e as mods, e eu estou usando o drive do amp em 5 e o do OCD também, nada exagerado...

    E quando giro os knobs dela para mudar o modo, vai mudando a "frequencia" do apito. Meio retardado isso...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    interessante saber disso,acho que vou deixar pra la de pegar uma zoompra modulações então

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rafa-Ban
    Eu vou testar isso quando pegar meu Marshall VS65r, se der a mesma coisa, eu sei que o problema ta na Zoom mesmo. Se for assim, vendo ela, e pego modulações separadas depois...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    janick
    como eu não tenho grana pra torrar assim,eu vou levar meu amp na loja, e testar uma g2 nu que tem lá,só que acho que é mais uma questão de fuçar o setup mesmo
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G2.1u no loop - Como se livrar dos apitos?