Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# fev/11
Tenho essa dúvida, se sim, eu queria saber que vocês me indicassem um, de preferência handmade;
Abrass
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11
· votar
Koisa Pedal redutor de ruídos, é realmente necessário?
Na minha opinião, não. Se bem que, nenhum pedal é realmente necessário. Mas enfim, eu acho dinheiro jogador fora investir em pedais redutores de ruídos, até porque, além de tirarem o ruído, tiram o timbre também.
|
PAltafim Veterano |
# fev/11
· votar
Koisa
Eu tenho a opinião de que os ruídos podem ser eliminado com cabos de qualidade, blindagem da guitarra, aterramento, etc... A não ser que você use uma distorção "black metal". Eu uso tem um set de cabos planet waves, e uso bastante distorção...ruído ZERO!
Abraços
|
Vitor Bossa Veterano |
# fev/11
· votar
Koisa
Assim como os transmissores sem fio pra mim, são desnecessários, mas bem regulados, e sabendo usar, e dependendo da necessidade, até pode ser que se convenha a usar, mas eu mesmo que uso distorção alta, não uso e não sinto falta. E sim tiram o timbre quando não bem regulados assim como os transmissores, isso porque toquei num da Shure
Abraços
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/11
· votar
Nos patches da minha pedaleira eu costumo usar um cortando tudo abaixo dos -50 dB. Tira o pouco ruído dos humbuckers e dá uma amortecida na chiadeira dos infernos dos singles.
Mas é sempre bom lembrar que, pra combater o ruído, é importante aterrar a parte elétrica da guitarra. Este serviço feito por um luthier custa menos da metade de um pedal de redução de ruídos furreca.
|