Central de Dicas Boss ME-25

Autor Mensagem
condor guitar
Veterano
# fev/11


Resolvi criar esse topico para ajuda o pessoa sobre a nova ME25 e tb para evitar que fiquem criando varios topicos sem resposta.

mr._cesar
Veterano
# fev/11
· votar


Iae cara blz?

O que vc achou das distorções da me25? são boas, naun muito digitais? Estou interessado na me70 mais muitos dizem q alguns drives são fracos, talvez na 25 isso pode ter mudado!

condor guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Cara nao seja maria vai com as outras pelo que eu sei a me-70 e muito superior que a me-25. Esse negocio de muitos dizerem que as distorçores da me-70 e fraca e conversa apenas teste e ve se vc gostou. abrç

mr._cesar
Veterano
# fev/11
· votar


condor guitar

Eu tambem ja to de saco cheio de varias pessoas meterem o pau na me70 sem ao menos ter tocado nela mais obrigado pela atenção sem dúvida pela aparencia (parece até no estilo de pedais analógicos) e por ser uma pedaleira completa, ela é superior, ainda tocarei numa dessas e pelo que vi em alguns videos no youtube a me25 ten acoustic simulator, o q a me70 naun tem só q naun possui a troca d patches por exemplo sair de um som clean e ativar no footswitch uma distorção, apenas a mudança de dados na 25!

papillon
Veterano
# fev/11
· votar


Blz rapaziada!?
então, eu tenho uma me-70 axo ela fantastica, não trocaria por nenhuma outra pedaleira, mtt pratica, bons efeitos, as distorções sao boas tbm, mas se vc puder pelo menos ter um pedalzinho de distorção analogica separado seria uma boa, mas da pra ficar so com a pedaleira numa boa as distorções soam mt bem!!
não troco, não vendo nem dou!!
=]]
abraço

Guizaum......
Veterano
# fev/11
· votar


Tem um topico ja falando sobre a ME-25 com bastante informação sobre ela.

Dê uma olhada AQUI .

condor guitar
Veterano
# fev/11
· votar


mr._cesar

Cara e isso ai a ME-70 e legal ea me-25 tanto que vou comprar uma.

Vai de Me-70

Dark_Dunha
Veterano
# fev/11
· votar


To com um pouco de atraso qdo eu ligo no pc, pode ser pq meu note tá meio "cheio"?
Já instalei o asio4all pra ver se melhorava, mas não adiantou.

mr._cesar
Veterano
# fev/11
· votar


papillon

Iae kara, o que você acha, as distorções da me70 soam mais próximas de pedais analógicos, não muito digitais? Dá pra tocar um rock e metal tanto para base quanto solo e o wah wah dessa pedaleira com o pedal de expressão é legal?

Helington
Veterano
# fev/11
· votar


Tenho uma ME 70 e posso garantir que as distorções são muito boas mesmo...a onda é saber regular direitinho...possuo um set com pedais analógicos tbm e a simulação do Tube Screamer da ME70 é muito boa....falo do tube screamer porque possu um TS9 e não tem diferença entre o som dele pro da pedaleira e se tiver, é mínima. A simulação de Amplificadores da ME70 tbm é muito boa, principalmente O Mesa Boogie....Quanto à ME 25, ela é bem simples de programar e é muito fácil tirar ótimos sons com ela, mas tudo com muita paciencia.
Mas é claro que a ME70 tem muito mais recursos que a ME25 tanto nos parâmetros dos efeitos como na quantidade...mas no som em si não tem muita diferença não ...Abraço!!

Helington
Veterano
# fev/11
· votar


Tenho uma ME 70 e posso garantir que as distorções são muito boas mesmo...a onda é saber regular direitinho...possuo um set com pedais analógicos tbm e a simulação do Tube Screamer da ME70 é muito boa....falo do tube screamer porque possu um TS9 e não tem diferença entre o som dele pro da pedaleira e se tiver, é mínima. A simulação de Amplificadores da ME70 tbm é muito boa, principalmente O Mesa Boogie....Quanto à ME 25, ela é bem simples de programar e é muito fácil tirar ótimos sons com ela, mas tudo com muita paciencia.
Mas é claro que a ME70 tem muito mais recursos que a ME25 tanto nos parâmetros dos efeitos como na quantidade...mas no som em si não tem muita diferença não ...Abraço!!

Caxito
Veterano
# fev/11
· votar


Helington

Estou interessado nessa regulagem da ME-70 simulando um Tube Screamer de que você falou.

Me diga aí quais os parâmtros?

Marverick
Veterano
# mar/11
· votar


Alguém já experimentou ligar a me-25 com um pedal de dist antes?

Marverick
Veterano
# mar/11
· votar


Estou prestes a me desfazer dela e fazer um set de pedal, ou usala junta com um pedal de dist, o que vocês acham?

henriquelhrf
Veterano
# mar/11
· votar


papillon
não troco, não vendo nem dou!!

me empresta?

condor guitar
Veterano
# mar/11
· votar


papillon
não troco, não vendo nem dou!!

Me aluga?

Guizaum......
Veterano
# mar/11
· votar


Marverick
Eu uso com um pedal de dist antes para usar a ela como bost.

Fica muito bom.

Marverick
Veterano
# mar/11
· votar


Guizaum......
Não fica abafado?

Marverick
Veterano
# mar/11
· votar


e qual seria o pedal?

VHA
Veterano
# mar/11
· votar


Essa pedaleira consegue passar a afinação da guitarra para meio tom abaixo?

condor guitar
Veterano
# mar/11
· votar


usa o whammy que vem nessa e regula 2 tons abaixo

Guizaum......
Veterano
# mar/11
· votar


Marverick
Fica não, com o Guv'nor Plus 2 não fica porque eu conssigo regular com o deep (controle do pedal).
E eu uso um Laney cub-08 como amp.

Você testou ela com algum pedal? Com qual? e o amp?

VHA
Com certeza sim.

Simple_Guitar
Veterano
# mai/11
· votar


vou ressucitar esse topico...pra nao cria um novo e assim evitar q os malas dos moderadores encham o saco..rs

tenho uma me-25 fazem uns cinco meses, so regulo os timbres pra poder tocar, nao fico pirando nessa perca de tempo de ficar me importando km o m/s, pre amps.... e todas essas frescuras, gosto de musica e nao de mecher em botoes...
mas infelizmente serei obrigado a fazer algumas gravaçoes em casa usando ela, gostaria de saber se alguem pode me informar os requisitos basicos que preciso ter no meu pc para instalar o drive da pedaleira e usar o cakewalk...E PRINCIPALMENTE SE VALE A PENA...
antes q algeum fale: ja li o manual, mas gostaria de opinioes...
obrigado...

Stevens144
Veterano
# jun/11
· votar


Fala brow blz? comprei uma ME25 mas n estou gostando das distorções dela, parecem ter um pouco de wah soa estranho... estou tendo dificuldades de regular as distorçoes... na minha x-vamp a distorção tava melhorzinhaa... agora deve ser alguma coisa q to fazendo erradoo... oq acha q posso fazer?

Breno_Sousa
Veterano
# ago/11
· votar


mas n estou gostando das distorções dela, parecem ter um pouco de wah soa estranho... estou tendo dificuldades de regular as distorçoes... na minha x-vamp a distorção tava melhorzinhaa... agora deve ser alguma coisa q to fazendo erradoo... oq acha q posso fazer?



olá,

Tenho uma boss me25 e não tenho do que reclamar...a distorção realmente é meio fraquinha....mas nada que uma boa configuração não resolva

se quiser a gente pode postar as configurações das nossas distorções,se preciso até gravo um audio pra mostrar o som...

Abraços!

brakocid
Veterano
# out/11
· votar


O Meu problema com a Me 25 está nos drivers do Sonar LE. Vasvulhei o dia todo e não achei uma versão p iwindows 7/64 bytes.

Até contatei a boss sobre isso há pouco. Qualquer novidade, repasso p vçs...

Flw galera!

Br1t3
Veterano
# jan/12
· votar


Olá gostaria de aproveitar o post e saber se vale a pena comprar uma dessas duas pedaleira pra mim. Eu só irei usá-las em casa ou no máximo na igreja.
Meus equipamentos são:
Guitarra Giannini GGX-1HH
Cubo Giannini G6
E ai o que vocês me dizem?

Br1t3
Veterano
# jan/12
· votar


Eu queria saber qual das duas é melhor pra mim tocar Avenged Sevenfold, Pitty, Evanescence, etc...
Alguém?

Br1t3
Veterano
# jan/12
· votar


Felippe Rosa
Me 25 cara,vai na fé !
Abçs


Valeu cara, acho que não irei me arrepender com essa escolha... :)

KalleL BlacK
Veterano
# jan/12
· votar


Alguem pode me ajudar quando vou abrir o Librarian aparece a Seguinte menssagem
unable to read/write data. choose "help - me 25 librarian manual " and refer to 6. if the display indicates. unable to read/ write data.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Dicas Boss ME-25