O guv'nor gv-2 será uma boa escolha?

    Autor Mensagem
    fantasmalp
    Veterano
    # fev/11


    galera, to começando a montar um set, minha banda toca esse rock brasileiro, estilo pitty, detonautas, charlie brown, raimundos, cpm, e se tratando do som posso até colocar NX, eu estou negociando um guv'nor plus e um jackhammer, será que eles vao ficar legais pra esse estilo?, eu vejo por aí q o som deles é bem vintage, diferente dessas bandas que citei, eles vão ajudar? ou teria algum outro pedal que se encaixe melhor ao que eu procuro?

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    prefiro jack hammer

    Guizaum......
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    não pega o guv'nor o jackhammer juntos.

    Eu tenho um guv'nor e é bem bom, tem uma dist classica, ao invés de um jackhammer pega um bluescraker 2 que serve como um pedal de boost.

    Hocix
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu tenho um Guv'Nor, e toco o rock clássico com ele tranquilo, nessas banda precisa de mais potência, e o GV-2 te dá essa opção, com o controlador Deep, tu deixa mais grave teu som e fica show.
    Acho que tu poderia pegar um Equalizador junto, em vez de mais um pedal de distorção. Com certeza conseguirá um timbre MUITO melhor com o equalizador e pode funcionar como Boost.
    Aqui tem um Review sobre esse pedal da Marshall.

    kbessaxx
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    gt2

    Tulio Estevam
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Já tem informações de sobra sobre esse pedal no fórum. Vamos usar a busca gente!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pega esse aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O guv'nor gv-2 será uma boa escolha?