Land Scape / Boss ou Behringer

    Autor Mensagem
    Sion
    Veterano
    # fev/11


    Oi galera, estou montando meu primeiro Set de pedais e gostaria de algumas dicas, qual destas marcas de pedais, é a mais indicada para montar um set para tocar METAL:

    Land Scape / Boss ou Behringer?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    - Boss é a melhor, o meu Loop Station é incrivel para uma caixinha de ferro, seu equalizer é muito bom, em geral uma marca constante com produtos de muita qualidade e timbres muito legais disponiveis para metal

    - Land Scape vem seguida, é bem legal e é nacional, preços mais em conta, design legal, eu tenho 3 deles, e o que eu mais gosto é o Organic Drive maneiro, fica interessante no seu estilo

    - Behringer, ó Behringer, o que os menos afortunados não fariam sem você hehe, é uma empresa que fabrica muita coisa, em geral de boa qualidade (mas longe de ser Top), eu tenho apenas um pedal deles o Ab2, um swicht foot, mas a carcaça é de plastico, me pareceu muito frágil

    Boa sorte na escolha

    Se eu fosse fechar hoje meu set de pedais, manteria tudo na mesma marca, a estética do set e compatibilidade de acessórios extras, mas de resto é isso

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu, hoje em dia, se tivesse que comprar pedais pegaria tudo handmade. Depois que comecei a montar os meus eu vi a diferença em qualidade que dá usar componentes bons e as mods que dá pra fazer e isso só se consegue com handmade hoje em dia (a qualidade vc consegue nos boutique importados mas tão tudo custando de 400 pra cima).

    Tem um tópico com links pros handmades mais conhecidos e a maioria disponibiliza amostras de som e tira dúvidas nos seus sites.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Land Scape / Boss ou Behringer