Bateria Regarrégavel Vs Fonte Pedal Boss

    Autor Mensagem
    aensid
    Veterano
    # jan/11


    Vale mais a pena bateria recarregável ou fonte para os pedais da boss ?
    Por enquanto eu to começando na guitarra, só tenho um pedal, é cara essas baterias 9v ( isso que eu popo, tiro os cabos, desligo,etc).

    CustoxBeneficio, entre outros fatores...

    Obrigado, abraços...

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu sou mais fonte
    nun precisa ser boss
    pega uma generica boa de uns 50 pau com 5 entradas q segura o tranco

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    aensid
    a landscape tem uma fonte ótima que serve pra 5 pedais e custa uns 30 reais. Não use bateria é mto ruim

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Rááááá...........té parece que eu ia ficar usando estas baterias caras pra caraca nos pedais. Para falar a verdade,meus pedais nem sabem o que é bateria.Uso fonte mesmo,sem dó !!!!

    Raphaa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rááááá...........té parece que eu ia ficar usando estas baterias caras pra caraca nos pedais. Para falar a verdade,meus pedais nem sabem o que é bateria.Uso fonte mesmo,sem dó !!!!(2)

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pessoal, desculpem ressuscitar o tópico...

    Mas afetaria algo relacionado ao som usar fonte ou bateria?

    E essa fonte da landscape? Serve pra boss também?

    Abrç

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sei lá... fonte fica muito sujeita a variações e condições da rede elétrica...

    Eu prefiro a bateria, mas se for para deixar fixo em casa vai de fonte mesmo, e quem toca na noite tem sempre que lembrar que bateria acaba...

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    danilomagacho
    Sei lá... fonte fica muito sujeita a variações e condições da rede elétrica...

    Dito isso...

    Eu prefiro a bateria, mas se for para deixar fixo em casa vai de fonte mesmo,

    Esse que é o problema, aqui em casa a rede elétrica é feita a moda caralho hehe.

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Compra uma fonte da boss que ela varia bem pouco e não chia, custa caro mas vale a pena. A landscape falam bem, mas não conheço.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    danilomagacho
    e quem toca na noite tem sempre que lembrar que bateria acaba...

    Sempre que eu tiver que fazer um showzinho tenho que trocar a bateria ou recarrega-la?

    WebTiago
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme Nau

    Depede amigo, existe bateria que nao é recarregavel. Mas existe sim bateria recarregavel, mas para isso terá que comprar um carregador.

    Por exemplo,

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203426099-bateria-recarregavel- sony-9v-4500-mah-frete-gratis-_JM

    Ela é recarregavel, ou seja, prescisa de um carregador que vc liga direto na tomada.

    Abç

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme Nau

    Cara, sempre que você for tocar é prudente sim colocar uma bateria recém carregada (no caso de baterias recarregáveis).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Regarrégavel Vs Fonte Pedal Boss