Autor |
Mensagem |
aensid Veterano |
# jan/11
Vale mais a pena bateria recarregável ou fonte para os pedais da boss ? Por enquanto eu to começando na guitarra, só tenho um pedal, é cara essas baterias 9v ( isso que eu popo, tiro os cabos, desligo,etc).
CustoxBeneficio, entre outros fatores... Obrigado, abraços...
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
eu sou mais fonte nun precisa ser boss pega uma generica boa de uns 50 pau com 5 entradas q segura o tranco
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/11
· votar
aensid a landscape tem uma fonte ótima que serve pra 5 pedais e custa uns 30 reais. Não use bateria é mto ruim
|
buddy guy Veterano |
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Rááááá...........té parece que eu ia ficar usando estas baterias caras pra caraca nos pedais. Para falar a verdade,meus pedais nem sabem o que é bateria.Uso fonte mesmo,sem dó !!!!
|
Raphaa Veterano |
# jan/11
· votar
Rááááá...........té parece que eu ia ficar usando estas baterias caras pra caraca nos pedais. Para falar a verdade,meus pedais nem sabem o que é bateria.Uso fonte mesmo,sem dó !!!!(2)
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Pessoal, desculpem ressuscitar o tópico...
Mas afetaria algo relacionado ao som usar fonte ou bateria?
E essa fonte da landscape? Serve pra boss também?
Abrç
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
up
|
danilomagacho Veterano |
# nov/11
· votar
Sei lá... fonte fica muito sujeita a variações e condições da rede elétrica...
Eu prefiro a bateria, mas se for para deixar fixo em casa vai de fonte mesmo, e quem toca na noite tem sempre que lembrar que bateria acaba...
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
danilomagacho Sei lá... fonte fica muito sujeita a variações e condições da rede elétrica...
Dito isso...
Eu prefiro a bateria, mas se for para deixar fixo em casa vai de fonte mesmo,
Esse que é o problema, aqui em casa a rede elétrica é feita a moda caralho hehe.
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/11
· votar
Compra uma fonte da boss que ela varia bem pouco e não chia, custa caro mas vale a pena. A landscape falam bem, mas não conheço.
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
danilomagacho e quem toca na noite tem sempre que lembrar que bateria acaba...
Sempre que eu tiver que fazer um showzinho tenho que trocar a bateria ou recarrega-la?
|
WebTiago Veterano |
# nov/11
· votar
Guilherme Nau
Depede amigo, existe bateria que nao é recarregavel. Mas existe sim bateria recarregavel, mas para isso terá que comprar um carregador.
Por exemplo,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203426099-bateria-recarregavel- sony-9v-4500-mah-frete-gratis-_JM
Ela é recarregavel, ou seja, prescisa de um carregador que vc liga direto na tomada.
Abç
|
danilomagacho Veterano |
# nov/11
· votar
Guilherme Nau
Cara, sempre que você for tocar é prudente sim colocar uma bateria recém carregada (no caso de baterias recarregáveis).
|