Modificando um crybaby

    Autor Mensagem
    Cadastro
    Veterano
    # jan/11


    Eu possu um Cry Baby GCB95 e gostaria de fazer modificações nele :transformar em true by pass e trocar alguns componentes. Modificar pra true by pass é relativamente facil e eu ja entendi como (eu estou usando esse site como referencia).O grande problema é o seguinte :eu gostaria de trocar os componentes e instalar potenciometros para ter ajustes em tempo real .Para fazer o "Vocal Mod" é facil :basta deixar o mesmo resistor de 33k e ligar em série um potenciometro de 50k[ai o valor podera se alterar entre 33k e 83k(33k+50k)], mas e os outros componentes que não tem valores em k (ohm,µF e um numero K e outro numero Ex 1k5)?Como eu devo ligar eles nos potenciometros? Eu teria que usar dois componentes?

    PAltafim
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cadastro

    Alguém aqui deve saber como faz essas modificações, mas eu te aconselho dar uma olhada no forum do handmades .com. br

    Abs

    Cadastro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PAltafim

    Eu ja olhei no handmades e tem esse tutorial que me ajudou muito porém não fala muito sobre instalar potenciometros

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/11
    · votar


    Cadastro
    Dá uma olhada na busca, pois eu modifiquei o meu com um tutorial que tem aqui no fórum mesmo.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Modificando um crybaby