memory toy cansado

    Autor Mensagem
    fripp
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: fripp


    Conforme eu giro o botão de blend (análogo ao level), o sinal da guitarra vai sumindo até desaparecer completamente, como se fosse um botão de volume. Semanas atrás, aconteceu a mesma coisa. Mandei consertar e, de repente, o pedal voltou a funcionar, sem que o técnico fizesse nada. No entanto, o problema voltou a aparecer neste final de semana.

    Slashbr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O blend mistura o sinal sem delay com o sinal com delay. Se você aumentar o blend, o som vai sair apenas o delay, sem o som original.

    fripp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Slashbr
    Opa, meu irmão!
    O lance é que o delay inexiste. Conforme o nível de blend aumenta, ao invés de fazer aplicar o efeito, conforme você bem explicou, ele está funcionando como um botão de volume. Ou seja, quanto mais blend, menos sinal da guitarra. Blend no máximo, volume zero. Sacou?

    quenaiplei
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Um vez aconteceu isso e o problema era a fonte. Pega uma fonte melhor (tipo Landscape) ou usa bateria que o problema estará solucionado.

    fripp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    quenaiplei
    Minha fonte é landscape, mas vou tentar com bateria. Obrigado!

    fripp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    quenaiplei
    Voltou a funcionar, com a fonte. Que doideira é essa?

    quenaiplei
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu liguei a 1ª vez numa fonte genérica com "amperagem" maior e o pedal se comportou conforme sua descrição.

    Liguei na bateria e funcionou. Liguei numa fonte Landscape com corrente menor e tb funcionou. Voltei para a 1ª fonte e voltou a ficar "cansado".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a memory toy cansado