Autor |
Mensagem |
Lucas LG Veterano |
# jan/11
Guitarra: Squier Telecaster California Seires Amp: Fender Blues Jr. II Pedais: Marshall Jackhammer, BOSS SD-1, Dunlop CryBaby CGB95, Electro Harmonix Soul Preacher
E agora estou para comprar um Delay e estou em duvida entre o BOSS DD7( que é super popular, é digital,não é TBP, porem o lance de poder gravar 40 seg eu acho, e poder ficar solando em cima, é demais!!!) e o Electro Harmonix Memory Toy( Delay Analogico, TBP, 550ms)
algumas qualidades do dd7 são muito chamativas, mas eu to realmente pensando em comrpar o EHX Memory toy por ser analogico e tbp, o que acham desse pedal?
|
Galattico Veterano |
# jan/11
· votar
o ruim do boss é so ele nao ser true by pass , e ele simula som de analogico.
nao tem nenhuma modificaçao para deichar ele TBP?
eu fico com boss, ele nao é TBP mais tem Buffer
|
Naloxone Veterano |
# jan/11
· votar
Sao duas coisas completamente diferentes. Se fores comprar apenas um, compra o digital, mas acho idealmente que voce deveria ter os dois. Esse delays da EHX sao unicos. Alias, analog delay com modulaçao nao se compara a nada. Limitado, mas unico.
|
Strato Tool Veterano |
# jan/11
· votar
Eu iria de EHX! Já tive o DD-7 e achei o som muito artificial.. hoje eu uso só o reverb do meu Blues Jr para ambientação!
|
joaum Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas LG
Eu comprei agora há pouco um DL-8 da Digitech. Achei muito legal. Ele simula analógico (praticamente sempre uso esse), tem tap tempo e grava 20s. Comprei na tonefactor. Lá é 10 dólares mais barato do que o dd7 e achei uma comparação na net que disse que o DL-8 tem timbres melhores do que o do dd7. Tem algumas desvantagens, mas não senti falta...
|
MrStradlin Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas LG
Pesquisa o MXR Carbon Copy, é bem legal, analógico e tbp.
|
Lucas LG Veterano |
# jan/11
· votar
Comprei o EHX! em breve eu posto um review sobre ele!
|
pedrojob Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas LG
parabens pela compra!
|