Pedal Giannini Axcess Phaser

Autor Mensagem
Dark_Dunha
Veterano
# ago/12
· votar


Eu penso em pegar um, o problema que o primeiro pedal de phaser que ficou na minha mão é o Mxr Phase 90, porém é de um amigo. Tenho medo de ele ser um pouco "fraco" na intensidade.

tim-armstrong
Veterano
# set/12
· votar


não sei as dimensões dele,cabe num case da boss?

Keith.Scott
Veterano
# set/12
· votar


tim-armstrong
Basicamente as mesmas dimensões dos MXR!

cabe num case da boss?
Nunca fiz o teste... mas pela lógica, é pra caber, sim!

jaen
Veterano
# out/12
· votar


Bom, como havia relatado, o meu tinha estragado a chave. Encomendei uma 3pdt pra trocar. Ontem quando fui substituí-la, constatei que a mesma não possuia as mesmas dimensões da original, e que o formato dos conectores era diferente. Resultado: Tive que instalar com fios, ao invés de direto na placa, e pelo fato dela ser maior tive que abrir um furo novo na carcaça, mais pra trás, quase na beirada, onde ficaria a bateria, para ter espaço. Outro parto, foi retirar a chave antiga, devido aos 9 pinos. Esquentava um lado, batia (sem sugador...), a solda esfriava de novo, esquntava de novo puxava, e assim foi uma meia hora, hehe. Com isso danifiquei umas trilhas, e depois tive que fazer umas pontes, para o bypass e para o led. O Pedal que não tinha fio nenhum, agora tem um monte... mas tá funcionando.

brit088
Membro Novato
# dez/13
· votar


Dando uma ressuscitada no tópico, eu tenho o meu phaser fazer fazem 6 meses e aqui vai minha opinião:
Prós: preço(óbvio);
é true by pass;
o som dele pra mim é muito bom (depois de bem timbrado e ajsutado ao seu set de pedais);
contras: confesso que achei ele chatinho pra timbrar. Demorei até achar as configurações que eu precisava;
não sei se acontece só comigo, mas sempre que, depois de um tempo desligado, quando aciono a chavinha pela primeira vez, dá um "poc" muito alt no ampli, mas depois não acontece mais;
como ele não veio com fonte, comprei uma fontezinha vagabunda e com ela simplesmente NÃO FUNCIONAVA O EFEITO. Aí tirei, coloquei a bateria e "voalá", o efeito estava de volta! Então, quando mudei pra fonte ps5 da landscape tudo se normalizou

opinião final: Comprei meio que "as cegas" pra ver se me adaptava, estou em processo de mudança (pedaleira para pedais) e eu gostei bastante do som que consigo tirar dele. E o fato dele ser true by pass ajuda um bocado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Giannini Axcess Phaser