Esquema Wet/Dry Rig.

    Autor Mensagem
    JC_Junior
    Veterano
    # jan/11


    Bom galera, é o seguinte, estou pensando fazer esse esquema porque eu quero usar o drive do meu Kustom Defender (valvulado) e usar o meu Nova Delay com um timbre mais satisfatório e pensei da seguinte maneira:

    Usar um DI Box especial para ligar entre o amp e o falante, exemplo o Behringer Ultra DI-600p, que possui uma saída line out onde eu posso mandar o sinal para um efeito externo e do efeito para um mixer (próprio, para controlar a quantidade de efeito) e desse mixer para os retornos de palco e PA's.

    Gostaria de saber dos mais experientes ou que usa um set parecido, o resultado é satisfatório? Há alguma outra solução parecida com essa?

    Obrigado a quem puder ajudar!

    JC_Junior
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Up disfarçado:

    Também pensei em usar dois microfones amplificando o meu combo. Um sem efeitos (dry) e outro só com as repetições do delay (wet) e jogando um mix (usando o mixer próprio) entre dry e wet para o carinha do som, com isso ele faz o serviço dele de jogar o mix pro retorno e para os P.A's.


    Alguém ae pode ajudar? Se tem algum contra em fazer isso, ou qual opção é melhor.

    Obrigado!

    JC_Junior
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ninguém? =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esquema Wet/Dry Rig.