boss gt10 nao volta no pach u01

    Autor Mensagem
    Praise Metal
    Veterano
    # jan/11


    galera preciso de uma ajudinha procurei no forum nao encontrei e tambem nao consegui achar no manual...seguinte nao sei o que eu aprontei com a minha gt10 que eu nao consigo fazer ela voltar no patch u01, ela fica apenas do u24 pra frente, acho que tem haver com os pedais bank...mas nao sei a soluçao alguem ajuda por favor?

    abraço

    kyo_ryo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Praise Metal
    Já tentou girar o dial no sentido anti-horário? Se você estiver no modo manual ou com o phrase loop ligado os pedais bank não irão funcionar.

    Praise Metal
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    kyo_ryo
    entao cara quando eu giro o dial ele volta até o u24 depois muda pro p50...aconteceu isso antes de ontem mas ai desliguei e voltou ao normal, dessa vez ta federau o trem, nao quer voltar...oduro é que consegui um timbre muito loco e salvou no p01 e vou usar ele amanha anoite..rsrsrrs

    Praise Metal
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    da uma força ai galera!!!

    kyo_ryo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Praise Metal
    As opções que eu pensei são:

    I - Tentar achar o patch u01 pelo Category (botão Enter) ou pelo Patch Search (no menu System);
    II - Usar o Librarian pelo USB para ver se seus patches ainda estão lá;
    III - Fazer um Factory Reset (mas você perderia seus patches...).

    Há possibilidade de ser algum problema na memória da pedaleira, em último caso você deve levá-la em uma assistência. Mas antes você pode enviar um email para a Boss/Roland perguntando sobre esse problema.

    Praise Metal
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    kyo_ryo
    vou tentar a noite de novo mais com certeza nao é problema na pedlaeira pois ela voltou uma vez e eu apertei alguma coisa...o problema é quem ta usando, rsrrs
    continue ajudando ai por gentileza.

    Praise Metal
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    problema resolvido...nada que um reset nao resolva

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss gt10 nao volta no pach u01