Autor |
Mensagem |
steel_guitar Veterano |
# jan/11
Fala pessoal, blz?
Algum poderia me ajudar ae, me passando exatamente quais são as dimensões (altura x largura x comprimento) da POD X3 Live?
Já procurei em td quanto foi lugar... no google, e aqui no fórum tbm, e não consigo encontrar as medidas exatas da pedaleira! O máximo que consegui foram as medidas da embalagem!
Fico grato, desde já! Obrigado!
Abraços!
|
FlOaD Veterano |
# jan/11
· votar
Não da para ter somente uma idéia com o tamanho da embalagem?
Tipo, diminuir alguns cm das folgas laterais.
o/
|
steel_guitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: steel_guitar
· votar
Talvez, FlOaD... Mas não sei...!
O grande problema é que eu tenho um tamanho exato aqui no meu case para acaomoda-la... E como aqui na minha cidade, as X3 Live já sumiram das lojas (já que agora tão trazendo a substituta HD500), não tenho como fazer esse teste de maneira "pratica"....!
Por isso, to pedindo a ajuda de vcs ae! Por favor... Alguem que tenha a X3 Live ae.... se puder medir a pedaleira e me passar o tamanho exato, me ajudaria muito!!!
Obrigado! Estou no aguardo!
Abraços
|
makumbator Moderador
|
# jan/11
· votar
steel_guitar
Já viu no site da line6 ?
Baixe o manual que lá terá a informação exata.
P.S. Não tenho a pedaleira para medir para vc.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
· votar
steel_guitar Vou ver se lembro de medir a minha quando chegar em casa.
|
# jan/11
· votar
steel_guitar Aí vão as dimensões: 55 x 25 x 10 cm.
|
steel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
makumbator Já tinha visto sim, cara! É inacreditavel... mas ao que parece, nem no manual os caras colocaram essas especificações!
erico.ascencao Valeeew, rapaiz! Me ajudou muito!
Aproveitando que vc tem a X3 Live ae.... vc manja fazer uso do recurso "pedal 2"?? Se sim, teria como teriar algumas dúvidas minhas ae, cara? Pra inicio de conversa, o cabo usado ali é um P10 mono ou stereo?? Tem algum e-mail seu, que vc possa me passar, pra eu poder te escrever detalhadamente minhas dúvidas???
Valew! Abraço
|
# jan/11
· votar
steel_guitar Mandei MP.
|