Ajuda com compra de pedaleira

    Autor Mensagem
    MKlismann
    Veterano
    # abr/08


    Faala Aew! Trankilis?! É o seguinte: quero arrumar uma pedaleira (nunca tive uma), mas quero arrumar uma boa, e na faixa de preço que estou procurando (até uns 500); achei estas aki abaixo, gostaria saber da opinião de vocês sobre elas, prós, contras, e até mesmo sugestões de outras. Obrigado aew gente!

    * ZOOM G1 (aki galera, qual a diferença entre e G1 e a G1K? - quero saber se há alguma mehora no som etc... nada a ver com a aparencia)
    * BEHRINGER X V AMP
    * KORG AX3G
    * KORG AX5G
    * BEHRINGER V AMP 2
    * ZOOM G2

    Gui
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MKlismann
    no ml dá pra achar até a zoom g2.1u..por esse preço..e é melhor que essas ai!

    TheMarvado
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Olha, eu tava vendo pedaleira tb... andei vendo as Zoom, g1, g1x e g2
    Me disseram que eh boa... mas nao compensa pagar tudo isso nelas
    Aki na minha cidade tem uma loja que vende a g1 por 300 e a g2 por 380
    Mas ainda assim esta caro, no paraguai a G1 ta 80 dolars, e a G1X ta 100 dolars...
    Quer dizer... 180 reais, na G1X com pedal de expressao....
    Nao entendo muito, tive a oportunidade de testar a G1... alguns efeitos nao achei grande coisa, phase e flanger mesmo, sao quase mesma porra... mas tem outros efeitos q ficam bons...
    Melhor coisa eh tu testar... e ver os precos. Ve no paragua tb... la tem BEM mais em conta, coisa de 3x mais barato...

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara,

    Dessa lista eu ja eliminaria de imediato o X VAmp e a Zoom G1!!
    Pq elas não são pareas para as outras da lista!!

    As korg sinceramente eu nunca nem tinha visto!!

    Ficaria entre a Vamp2 e a Zoom G2!

    Mas outra alternativa um pouco mais cara seria um POD 2.0 usado, que ta saindo na faixa de 700 reais!

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    no ml dá pra achar até a zoom g2.1u..por esse preço..e é melhor que essas ai!

    2

    MKlismann
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ok, valeu ae galera, mas aceito mais sugestões. é o seguinte, aki na minha cidade essas pedaleiras estão saindo no seguinte preço (novas e o mai barato): E PELO O Q EU VEJO, AKI TUDO É BEM MAIS CARO, QUE SACO!
    * ZOOM G1 R$300
    * ZOOM G1X R$370
    * BEHRINGER X V AMP R$320
    * KORG AX3G R$420
    * KORG AX5G R$470
    * BEHRINGER V AMP 2 R$490
    * ZOOM G2 R$500
    * ZOOM G2 1.U... R$800

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara pegue no ML, essas lojas estão cobrando muito caro.. no ml tem
    g1 por 190 reais...

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MKlismann
    ML a G1 esta 158R$, 1 brother meucomprou La, sem erro as lojas la tem qualificação grande, pode comprar sem erro nenhum

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ogaitnas
    cara pegue no ML, essas lojas estão cobrando muito caro

    Infelizmente o logista tem q cobrar tb o espaço fisico, o salario dos funcionários, os impostos e outros gastos, que acabam deixando ele incapaz de competir com quem traz direto do paraguai sem imposto e não tem espaço fisico!

    é o mundo pós-moderno...

    se for comprar no ML, verifique a reputação do vendedor acima de tudo!

    MKlismann
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Certo, pelo que estou vendo, esta saindo mais em conta comprar pelo Mercado Livre... Vou dar uma boa pesquisada lá. Mas ainda gostaria de saber sobre qual é a diferença entre a G1 e a G1x e essas Korgs aí em cima, conhecem? São boas?

    Vlw ae gente! <O/

    MKlismann
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Então? Alguém conhece essas pedaleiras korg?

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MKlismann

    Mano, desculpa a sinceridade mas qualquer uma dessas ai que vc pegar vai servir pra vc....entao pegue a mais barata.

    qualquer dessas ai bem reguladinha já está de bom tamanho pra vc.
    Nenhuma delas vai te fazer tocar melhor ou pior...

    apenas vai te "ajudar" a identificar seu estilo de som, seu timbre preferido...quando vc estiver CERTO do que realmente quer tocar/tirar..ai sim pense em pedaleira/pedais mais de "qualidade".
    E infelismente, ou felismente, qualidade está de mãos dados com preço.

    DotCom
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    BaNdAiD
    A G1 tem pior qualidade que a G2? Elas são o mesmo processador, os mesmos algoritmos... Por que ela é pior?

    Kamus23
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    DotCom

    A G2 tem mais opções de regulagem...

    As simulações são melhores...

    Isso são o que dizem pois nunca testei as 2, mas essa diferença é que eu mais vejo a galera dizer.

    Abraços

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    A G2 tem mais opções de regulagem...

    As simulações são melhores...

    Isso são o que dizem pois nunca testei as 2, mas essa diferença é que eu mais vejo a galera dizer.

    Abraços


    Kamus23
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    BaNdAiD

    Pelo menos tira o Abraços hahahahahaha

    Abraços

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Kamus23

    É pra manter o mesmo clima de fraternidade!! Heuheuheuheueh

    Abraços

    MKlismann
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: MKlismann
    · votar


    Vlw pessoal! <O/ Eu vou dar uma boa olhada lá no mercado livre, pq lá tá tudo mais barato, talvez ficarei com a G2 1.u, achei uns preços bem atraentes lá no ML; de qualquer forma, vlw a todos!

    Abraços! (pra manter o clima de fraternidade heheh)

    rocker01
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Faala Aew! Trankilis?! É o seguinte: quero arrumar uma pedaleira (nunca tive uma), mas quero arrumar uma boa, e na faixa de preço que estou procurando (até uns 500); achei estas aki abaixo, gostaria saber da opinião de vocês sobre elas, prós, contras, e até mesmo sugestões de outras. Obrigado aew gente!

    * ZOOM G1 (aki galera, qual a diferença entre e G1 e a G1K? - quero saber se há alguma mehora no som etc... nada a ver com a aparencia)
    * BEHRINGER X V AMP
    * KORG AX3G
    * KORG AX5G
    * BEHRINGER V AMP 2
    * ZOOM G2

    Dessas todas que vc falou nao conheço as KORG apenas, o v-amp 2 e o X-vamp 2 tem efeitos legais, mais da muito problema esse pedal ( se vc tiver sorte muita sorte ele dura 1 ano e meio a 2 anos no maximo) depois vira sucata, ZOOM corre eu particularmente odeio a zoom pq eles so fazem distorçao zoombido (se eh que vc me entende hehe)

    bom minha dica de pedaleira e BOSS sem duvidas (pedaleira e principalemente pedais individuais sao otimos custo-beneficio)

    MKlismann
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vlw galera! O que vcs acham da BOSS ME-20?

    Abraços. <O/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com compra de pedaleira