DS-1 Distortion +Super over drive

    Autor Mensagem
    Will Peixe
    Veterano
    # dez/10


    Bom galera sou novo nesse esquemas de guitarra, eu to querendo comprar um DS-1 Distortion e misturar esse efeito com um Super Over drive do amplificador ,a pergunta é o som dela fica dahora ou fica uma coisa horrivel? obs: meu amplificador é um sheldon gt-100!

    Tulio Estevam
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fica bom se você gostar do timbre dos pedais fica bom sim, você pode usar o over pra boostar a dist.

    ps: esse negrito é totalmente desnecessário man.

    Will Peixe
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Valeu cara

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Testa antes de comprar...

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu gosto do som destes dois pedais juntos. Um boostando o outro da um drive bem interessante!
    Só não lembro em qual ordem, mas eu usava assim e eu gostava!

    leticia123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    melhor trocar o ampli 1°

    Marcelo Bico
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Will Peixe
    Cara, eu andei pegando umas dicas aqui no fórum sobre a ordem dos meus pedais. Eu uso um DS-1 antes do SD-1 e fica bem legal.
    Só não carrego muito no ganho deles, principalmente no DS-1, fica parecendo uma mosca tonta se aumentar muito o efeito.

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tenho um pergunta pro pessoal aki do FCC:
    Boss DS-1 + Boss SD-1 = Boss MT-2?
    Abç.

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Joel_ESP
    Boss DS-1 + Boss SD-1 = Boss MT-2?

    não entendi bem... mas se juntando o ds1 e o sd1 como booster tirar uma sonoridade = metal zone, não, muito longe disso o ds1 é um distortion classíco, passa longe mesmo com booster de um pedal de alto ganho

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Will Peixe: ,a pergunta é o som dela fica dahora ou fica uma coisa horrivel?

    Cara, tudo depende de como vc vai timbrar com sua guitarra e amp. Não tem mistério, é experimentação. Sinceramente, acho que não fica ruim não. Como disse depende de vc saber timbrar/modelar seu som.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DS-1 Distortion +Super over drive