Dave Mustaine: Zoom criou linha de pedais do músico

    Autor Mensagem
    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11


    A empresa de pedais de efeito Zoom adicionou DAVE MUSTAINE, do MEGADETH, à sua família de artistas.

    Mustaine e a Zoom vão introduzir o novo pedal "G2.1DM - Dave Mustaine Signature Edition Guitar" no estande da Zoom em uma conferência de imprensa, em janeiro de 2011. "Este pedal foi construído para ação", declarou Mustaine. "Com os meus efeitos de sons pessoais e um grande efeito de expressão, o pedal foi modelado após eu acelerar um dos meus carros favoritos, assim, o G2.1DM vai deixar os concorrentes na largada."

    "Foi uma honra trabalhar com Dave neste novo pedal", disse Mark Menghi, diretor artístico de relações da Zoom. "A empresa foi totalmente empenhada em capturar o thrash metal da guitarra de Dave na G2.1DM. Estamos muito animados em lançar o pedal para os guitarristas de todos os lugares."

    2010 foi um ano excelente para Mustaine e o Megadeth, pois foi comemorado o 20º aniversário do disco "Rust in Peace", considerado um dos mais influentes álbum de heavy metal da história. Além disso, o Megadeth também se apresentou como parte do Big 4 em uma turnê pela Europa, ao lado de METALLICA, SLAYER e ANTHRAX. Em 2011, os voos deverão ser mais altos.

    Fonte: Whiplash

    will789
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    doido, a zoom ta com um monte de artistas hein?! ta investino forte em marketing.


    flw

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Parece interessante, a G2 é uma ótima pedaleira, com certeza só virão melhorias nessa versão

    Fugitivo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não necessariamente cara, as vezes vai ser a G2 q todo mundo conhece com uma cor diferente e uns paches a mais,, nada de fora do normal, enfim, vamo esperar pra conferir

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fugitivo

    Pior que é cara, a do kiko loureiro é exatamente assim!!

    pedroes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fugitivo
    também acho que vai ser isso.

    renanguitar777
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    a zoom vai lançar uma g2nu signature do juninho afram, ele disse na expo que em breve ta saindo

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Todas as patrocinadas, a unica coisa que muda é a cor (em algumas) e os patch prontos. O resto fica igual. Eu vou comprar a G2.1Nu, que vem com 10 patch feitos pelo Steve Vai. Quer alguem melhor? xD

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Bertolino

    ASUHSHAHUSHAUHAHSAHSAS
    Filé, mas acho que o pessoal faz isso pra de proposito, pra mostra que quando a pessoa entende da parada, ela tira sons fodas de um equipamento de baixo custo!

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Saiu a imagem da pedaleira:
    PEDALEIRA

    Zoom anunciou recentemente a adição do vocalista e guitarrista do MEGADETH, Dave Mustaine, à sua família de artistas. No dia 15 de janeiro, ele revelou que o novo pedal de efeitos para guitarra G2.1DM Dave Mustaine Signature Edition será conhecido no NAMM 2011.
    "Este pedal foi construído para a ação", declara Mustaine. "Com meus efeitos sonoros pessoais, ela expressa o molde do pedal do acelerador de um dos meus carros esportivos favoritos. O G2.1DM deixa todos os concorrentes na linha de partida."

    Vamos ver ne!!!

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ae galera, a zoom do Dave Mustaine:

    http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/386265_1015043501921324 9_190123323248_8404627_2118150607_n.jpg

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu ja vi em varias lojas ela, pensei q ja era velha por ter visto tantas vezes

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    fel123
    Tava dando um rodada no facebook e vi essa foto la, no facebook do Megadeth, ai postei so pra aguçar a curiosidade...HSHUSUHASHU

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dave Mustaine: Zoom criou linha de pedais do músico