A Boss criou Patches de Guitarriastas famosos

    Autor Mensagem
    Rack.A
    Veterano
    # mar/08


    A Boss criou Patches de Guitarriastas famosos para a GT-8, ELES criaram patches do Iron Maiden, Metallica, Black Sabbath, AC/DC, RATM, Pink Floyd, U2 e outros guitarristas famosos. Só que eles disponibilizaram o arquivo em MID, e eu não tenho o cabo.

    Alguém tem esses patches já em formato SYX separados?

    Ou alguém pode converter esse MID para arquivos SYX ?

    Eu tenho o MID que baixei do próprio site da Boss Brasil.
    Link aqui: http://roland.com.br/boss/produtos/317/downloads


    Vamos lá galera, alguém ajuda aê, ao menos os patches do Iron e do Metallica.

    Abraço !

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Rack.A
    A Boss criou Patches de Guitarriastas famosos

    A digitech tem isso faz tempo ....

    É só ver, por exemplo, a linha RP que termina com "A" (artist series) - RP100A RP200A RP300A ....


    Mas é interessante os da boss tb ...

    Rack.A
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Não é isso, não é uma pedaleira diferente, a Boss criou patches para a GT-8 "imitando" os timbres de guitarristas famososo, e provavelmente devem ser muitos bons, melhores do que aqueles que perdemos horas em casa tentanto fazer.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rack.A
    a Boss criou patches para a GT-8 "imitando" os timbres de guitarristas famososo
    Então, foi isso que a digitech fez, só ao invés de fazer os patches dos famosos, ele fizeram a versão artist series pra isso ... tanto que existe a RP300 e a RP300A que é igual a primeiro só que com patches prontos dos famosos...

    Mas legal a boss ter feito o esquema dos patches ...

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rack.A

    Pra quem tem o Gundy Keller como funcionario, demorou muito p fazer isso ainda!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Gundy Keller é um cara q ajuda a boss a desenvolver os seus pedais...ele tb eh um tipo de mago dos timbres...vc dá uma GT-8 ou um monte de pedais p ele e ele tira o timbre de quem vc quiser....

    muuuito foda o workshop dele!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    BaNdAiD
    Gundy Keller é um cara q ajuda a boss a desenvolver os seus pedais...ele tb eh um tipo de mago dos timbres...

    Putz .. vi o workshop desse cara qdo veio no Brasil ... o cara domina nos timbres .... ele ligou várias pedaleiras+pedais+loop station (tudo junto) e quebrou no timbre.

    ClaudioSF
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rack.A

    Mas não pense que você vai ter o mesmo som que o seu artista preferido apenas plugando sua guitarra na GT-8 e no seu ampli, eu tenho duas guitarras, se eu faço um patch pra uma soa completamente diferente na outra, pra ter o mesmo som ou semelhante, a sua guitarra e amp devem ser semelhantes tambem.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ClaudioSF

    eu tenho duas guitarras, se eu faço um patch pra uma soa completamente diferente na outra, pra ter o mesmo som ou semelhante, a sua guitarra e amp devem ser semelhantes tambem.

    kra aqui em casa tb e esquema é esse. Tenho uma LP e uma strato, o timbre ótimo p/ LP fica ridicurlamente agudo com a strato, e no timbre legal p/ strato sobram graves qdo plugo a LP, chega a ser desproporcional. Isso é muito legal, a complexidade do aparelho.

    abc

    Rack.A
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Valeu galera, estou ciente dos problemas em trocar de guitarra e passo isso sempre que mudo de amp, por isso tenho ensaiado em estúdios diferente para pegar a manha de regular o som.

    Mas quero ver que simulações que eles usam, como usam o equalizer, chorus, delay e reverb. Se usam preamp ou pedais. E principalmente ver se eles usam os FX1 e FX2.

    Então, voltando ao ponto do tópico. Alguém tem o cabo MID e pode fazer esse favor de converter os patches?

    Fred_Wylde
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    pow verdade eim alguem por favor passa ae eles em syx ou escreve eles, sei lah...
    somebody help us

    Rack.A
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ajuda aê galera.
    Alguém converte os patches aí pra comunidade.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rack.A
    Alguém tem o cabo MID e pode fazer esse favor de converter os patches?
    Converter patches??? Como assim???

    Fred_Wylde
    pow verdade eim alguem por favor passa ae eles em syx ou escreve eles, sei lah...
    Ou, isso pode ser feito, mas é muito específico ... Fiz isso pra digitech mas tinha software específico para leitura ... Num como faria isso pra boss, talvez teria de ter um software específico ...

    Rack.A
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Os patches que a Boss criou estão em formato MID. Daí vc precisa de um cabo MID para colocar os patches do PC para a GT-8 e depois da GT-8 para syx. SYX é um formato que podemos abrir no "http://bossgtcentral.com/syx_reader/" e ver os parâmetros.

    Ao menos eu não conheço um software que faz MID para SYX direto, alguém conhece ?

    jjbarnei
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    COMO TRANSFIRO PATCHES PARA DENTRO DA BOSS GT 100...CRIA EU SEI MAS BAIXEI UNS DA NET MAS NÃO SEI JOGAR DENTRO DELA...
    ALGUEM PODE ME AJUDAR...OBRIGADO...
    me add ae...

    jjbarnei@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Boss criou Patches de Guitarriastas famosos