Chegou o V-amp Pro

    Autor Mensagem
    OzzyGod
    Veterano
    # fev/04


    Dêem uma olhada em www.musicware. com.br 1000 contos... quem se habilita????

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    aonde mostra q eu naum achei... alias, chegou a pouco? pq jah tinha ouvido falar antes...

    OzzyGod
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    www.musicware.com.br
    nem sei... nessa loja parece q chegou a pouco tempo... vo dar uma olhada em outros sites q conheço qualquer coisa eu doui um toque...

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    faz tempo q ja tem (vc ta falando da versão de rack neh?

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se eu num tivesse o normal talvex eu comprasse...

    neosynthesis
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666
    eu acho que ele quis dizer que o v-amp pro chegou no brasil, antes era vendido só lá fora =)
    o v-amp pro é a versão de rack sim

    OzzyGod
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    neosynthesis
    :)

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A versão rack possui uma taxa de amostragem maior que o V-amp2, o que melhora a qualidade de som original da guitarra.
    Possui tb uma interface SPDIF que permite a transmissão do sinal digital em sua forma original (digital). Isto é bom pq só será efetuada uma conversão analógica/digital no caso de gravações no computador. Fora isto e o fato de ele ser rack, ele é idêntico ao V-amp2.

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    q q eh rack?

    neosynthesis
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    rack é uma coluna de módulos (um "módulo" pode ser um afinador, um pré-amplificador, um amplificador de potência, um multi-efeitos, etc.), veja essa foto: http://www.guitartechbrasil.com/mdc8.jpg

    exemplos de equipamentos famosos de rack: marshall jmp-1, mesa/boogie triaxis, power marshall 9200, t.c. electronic digital delay 2290

    italo_angra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    VCS CUNHESSEM ALGUM ATE QUI TENHA INTRUMENTOS MUSICAIS, PEDAIS ,CAIXAS DE SOM ETC(SEM SER O MERCADOLIVRE E O ARREMATE)

    italo_angra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    VCS CUNHESSEM ALGUM SIATE QUI TENHA INTRUMENTOS MUSICAIS, PEDAIS ,CAIXAS DE SOM ETC(SEM SER O MERCADOLIVRE E O ARREMATE)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chegou o V-amp Pro