NCASE, ALGUÉM CONHECE??

Autor Mensagem
Veneta
Veterano
# out/07
· votar


Valeu Tiruk
Agora, qual a cola ideal? de sapateiro, super bonder ou cola branca?
O que eh deep false?

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


Veneta
deep false? será que é fundo falso? hahaha

a maioria dos velcros são auto-adesivos, vc tira o plástico protetor que ele cola sozinho.
Se ele não for, use cola de sapateiro (um pouquinho pra não danificar o pedal) bem espalhada (pouca cola mesmo)
super bonder NUNCA
cola branca não vai colar
abraços

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


Vou chutar, qq coisa me corrijam
Acho que deep false eh quando a pedaleira se encaixa em uma estrutura com baixo relevo....

cosmolense
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
use cola de sapateiro
super bonder NUNCA

Desculpe a ignorância, mas porquê?

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


cosmolense
pq cola de sapateiro se puxar forte sai
super bonder é pra SEMPRE

cosmolense
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
super bonder é pra SEMPRE

Então, mas se você colocar pouco, é descolável
É, mas fica uma marca no fundo do pedal, claro

Bom sei lá hehehe

Melhor mesmo é a história de parafusar o velcro junto do fundo do pedal

Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


O link da NCASE sumiu do mercado livre...onde posso encontrar?

Makaha
Veterano
# fev/08 · Editado por: Makaha
· votar


Recebi ontem meu Hardcase Vintage Black pra pedais da Ncase e tenho que adimitir que o case é excelente! O acabamento é ótimo e muito bem feito e ainda pude personalizar com uma imagem em alto relevo. O grande problema é a demora para entregar, foi quase um mês e meio, mas sinceramente valeu a pena. Pra quem quiser saber o link:

http://www.ncase.com.br

Em relação a como colocar o velcro vou colocar abaixo algumas opções:

1- Cola quente (recomendado pela própria Ncase). É aquela que voce coloca um tubinho de cola na pistola pra derreter. Fácil de achar na Internet e diversas lojas. Possui diversas cores, mas dê preferência às transparentes. Aplique no seu pedal e depois coloque o velcro. Para retirar basta puxar um pouco mais forte que o velcro descola do pedal.

2- Prender o velcro com o parafuso do pedal. Basta retirar o parafuso do pedal, fazer um furo no velcro, colocar o parafuso no furo do velcro e parafusar novamente no pedal.

3- Esse é o mais complicado mas também o melhor na minha opinião. Ainda não consegui fazer pois falta um pouco de informação. O procedimento é o seguinte: Fazer uma base de fixação de plástico rígido ou metal pro seu pedal, sendo este preso no pedal pelos próprios parafusos do pedal. Nesta base voce passa a cola quente e coloca o velcro. Dessa forma não vai afetar em nada o pedal e sim a base.

O grande lance dessa 3º é saber como fazer a base em plástico ou metal. Alguém aí sabe??

BaNdAiD
Veterano
# fev/08
· votar


Makaha

ja vi um tutorial aki no forum mesmo onde o cara fez com a capa plastica de cd! eh uma trabalheira da porra!!

Makaha
Veterano
# fev/08
· votar


Putz... vc não sabe onde esta?? To precisando pq não to querendo colocar cola nos meus pedais nao!

andrepipoca
Veterano
# jun/09
· votar


Galera antes de comprar na NCase eu entrei aqui e li os comentários, confesso que fiquei um pouco inseguro.

Eu tenho um baixo Hohner Headless e o meu case teria que ser customizado, pelo tamanho dele. Depois que ele chegou, eu fiz questão de voltar aqui para dar um feedback da minha compra.

O case veio perfeito, fui muito bem atendido (sempre por e-mail) e chegou em 15 dias, conforme foi combinado na compra.
Eu recomendo!

Achei importante voltar aqui e dizer, pois pode ter mais pessoas inseguras como eu estava.
Abraço

Obs. o pagto é via site mesmo, no meu caso no cartão

Soul Wyx
Veterano
# jun/09
· votar


andrepipoca
Legal...
Nem penso em comprar case por enquanto....
Mas ta ai uma marca que de uma olhada
=D

paulo case
Veterano
# out/10
· votar


Ola pessoal meu nome e Paulo sou fabricante de case,fabrico todos os modelos ,pra guitarra, pedaleiras , baterias etc...
Moro no interior de S.Paulo,sou da cidade de Salto meu tel=(011)70918615.faça um orçamento sem compromiço ou mande um e-mail-paulo.pccase@gmail.com

paulo case
Veterano
# out/10
· votar


Ola pessoal encontrei algumas duvidas ,sobre a cola de sapateiro, bom as pçs quando coladas=o laminado, o carpete, a espuma q vai na tampa, o outro carpete q vai na base onde usa o velcro,ela tem o cheiro forte ,depente na forma que ela e peparada e colada.
No momento que as pçs são coladas ,e questão de um dia pra sair o cheiro da cola.
Um grande abraço

Joel_ESP
Veterano
# out/10
· votar


mas veio com um cheiro de cola de sapateiro
Esse cheiro é massa D+ !!!

Jg Destroyer
Veterano
# out/10
· votar


paulo case
Boa informação, mas é proibido comércio aqui no fórum. Pra evitar problemas, edite seu primeiro post com seu telefone e tal =)

paulo case
Veterano
# out/10
· votar


Jg Destroyer , desculpe pela informação que eu passei ,porq vi algumas duvidas,e eu fui por impuço eu não sabia que não poderia pesso desculpa mais uma vez.

LipeGuitarrero
Veterano
# out/10
· votar


No mercado livre eles sao famosos, vendem bem

Jafet
Veterano
# out/10 · Editado por: Jafet
· votar


Desenterraram isso aqui, mas eu não vou perder a chance!!

Tem mais ou menos 4 anos que eu comprei um case pra minha GT-8 da N´case, perfeito, veio com velcro, até hoje depois de muita porrada ele tá inteiro!! Esse ano precisei de outro case, claro, vou comprar na mesma empresa que me fez um tão bom!!

Mesmo depois que um aluno meu falou que o N'case novo dele tava saindo o pé e veio sem velcro,l eu não acreditei, pô , eu tinha um muito bem feito em minha casa, deve ter sido só o dele mesmo...

Comprei um case da Ncase pelo site, levaram um tempão me enrolando e depois mandaram sem velcro, coisa que todas as outras mandam, reclamei e disseram que já estavam enviando, mentira, nunca chegou, fui no Mercado Livre e eles falaram que já estavam enviando, mentira, me bloquearam !!!
Comprei os velcros!! Na primeira viagem com a banda os pés saíram !!!
Um preguinho que prende o pé atravessou o case e já tava pra arranhar a pedaleira...

Resumo: N'Case não é mais a mesma, corram dessa empresa!!
E N'case? Eu queimarei vcs em cada canto dessa internet e desse mundo até o fim da minha vida!!!

Jafet
Veterano
# out/10
· votar


Forum CifraClub, tem muita empresa que já tem medo daqui sabiam???
tem meses que a Ncase me ignora e só foi eu colocar essa mensagem que me responderam:

""Bom dia Jafet,

Eu sou Pedro, funcioário á 4 anos aki da empresa, agora estou auxiliando o trabalho aqui no escritório.
Confesso q fiquei pasmo com o que relatou, confesso q houve por algum tempo aqui profissionais despreparados e vendedores irresponsáveis; O meu pesar é que por causa de algumas pessoas o nome dessa empresa, que procura ser idônea e séria, tenha sido manchado. Até o dono, quando mostrei seu e-mail ficou perplexo em respeito a isso, pedimos eu e ele, nossas sinceras desculpas.
Porém visto isso houve aqui uma reformulção de funcionários e estrutura da empresa, eu sei q os seus danos pscológicos dificilmente eu irei resolver, pois concordo em tudo oq vc disse, gostaria que pelo menos oq os irresponsáveis que estavam aqui não fizeram , eu pudesse fazer por você, rastreei aqui seu endereço:

***********
Liberdade
Salvador/BA

Se fosse de seu interesse eu próprio enviaria esses velcros, assim comos pregos ou parafusos e pezinhos novos para você.
Eu particularmente me sinto envergonhado por essa situação, pois como disse trabalho aqui á 4 anos e vi essa empresa crescer, pela empresa Ncase, mais uma vez, minhas sinceras desculpas.

Esou á sua inteira disposição
Att
Ncase-Pedro""


veremos... obrigado Cifraclub!

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# out/10
· votar


Eu queira comprar um case de Tweed dele, tbm li a respeito da demora. Desisti

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/10
· votar


Bom... não sei foi questão de sorte, mas comprei deles um case para o POD X3 Live e não tive problema nenhum. O case é bem legal e o tempo de entrega foi ok tbm.

Julianosac
Membro Novato
# out/19
· votar


É GOLPE !!!!!!

Até pagar o vendedor Jorge me atendia prontamente, depois que paguei não responde mais e-mails, nem atende o teleforne.

AFASTE-SE. Vc irá se arrepender. Se tivesse visto este fórum tinha ido na dica do B.Frusciante

Julianosac
Membro Novato
# out/19
· votar


NÃO É GOLPE GOLPE !!!!! MORDI A LÍNGUA!! E O PRODUTO É EXCELENTE !!!

O que aconteceu ??? Eles tiveram dificuldades para entregar no Rio de Janeiro devido ao número do roubo de cargas. Eles conseguiram só com uma determinada transportadora.

No dia seguinte de ter postado aqui, aquele recado irado. O Jorge me ligou e esclareceu. Hj, uma semana depois de ter escrito, recebi o produto. É muito bem feito.

O problema só foi falta de comunicação. O que teria evitado muito aborrecimento. O fato de ter atrasado a entrega não foi a questão. O motivo é altamente compreensível. Mas o produto realmente agradou bastante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NCASE, ALGUÉM CONHECE??